Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Como colocar arame nas ruas e conseguir o JetPack no GTA San Andreas Online?


Natan82
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que esses ''arames'' são mods do server de gta que você está jogando... pois pode ser uma blitz da polícia ou algo parecido.. agora as pessaos com jetpack estão com o mod s0beit que é um hack para o gta san andreas online.

Se quiser tentar usar o mod s0beit o link dele está logo abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa ''blitz'' é quando você joga em um server RPG ou seja ele simula a vida real... e com isso você pode tentar ir trabalhar de policial e se conseguir os requisitos para ser um policial irá poder fazer uma ''blitz''.

 

Como instalar e usar no jogo ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A tecla em jogo para o hack funcionar é F12 se eu não me engano :pensando:

 

Baixe somente o arquivo do megaupload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como faz pra jogar normal agora eu exclui todos Aquivos do hacker desintalei e intalei o SAMP e fica dando esse erro quando coloco em Connect

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe a DLL abaixo e faça os seguintes procedimentos:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Para instalar a vorbisfile.dll, siga estas instruções:

 

* Abra o arquivo zip que você baixou.

Extraia o arquivo .dll para uma pasta em seu computador. Nós recomendamos que você descompacte o arquivo para o diretório do Gta San Andreas. Se isso não funcionar, você terá que extrair o arquivo para seu diretório de sistema. Por padrão, este é C: \ Windows \ System (Windows 95/98/Me), C: \ WINNT \ System32 (Windows NT/2000) ou C: \ Windows \ System32 (Windows XP, Vista, 7).

o Certifique-se de substituir os arquivos existentes (mas fazer uma cópia de backup do arquivo original).

o Reinicie o computador.

o Se o problema persistir, tente o seguinte:

+ 1. Pressione Iniciar e selecione Executar.

+ 2. Digite cmd e pressione Enter (ou se você usa o Windows ME, digite comando).

+ 3. Digite regsvr32 vorbisfile.dll e pressione Enter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.