Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeito de ganha zp(Camuflador)

Thi4guinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Melhor Maneira De Se Conseguir ZP Grátis ( ProxPn )-( CamuFlador de Ip )

Vamos Lá : Primeiro Vá No Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Faça o Cadastro ... , Depois de Ter Feito o Cadastro Vai no Seu Email e Confirma o cadastro da Proxpn > Tendo Feito Issu , Aperta o F5 Se Necessário e Clica Em ( Download ) , Depois De Ter Feito o Download , Vai na Pasta Que vc Botou o PROXPN e Instala Ele --'

Agora Vem a Parte Mais Fácil , Depois de Instala o ProxPN Irá Abrir automaticamente e Você Terá Que colocar o Seu Login ( e seu Email ) e Sua Senha - Dai espera uns Segundos Irá Aparecer Que Vai Estar Conectado em Outro Ip Dos Estados Unidos , Agora Pronto Você Ja é Um Americano | --- | Agora e Só Você ir no Site da Z8GAMES.COM Clica em Deposit Depois em Earn Free ZP , Depois Aparecera Varias Promoções que Não Tinha No BRASIL , Mais Tinha no Canadá e Nos Estados Unidos ! e Pronto !

CONCLUSÃO : PROXPN É UM CAMUFLADO DE IP , QUE IRÁ MUDA O SEU IP DO BRASIL PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA VOCÊ FAZER ZP GRÁTIS ATRAVÉS DAS PROMOÇÕES QUE EXISTIAM NOS ESTADOS UNIDOS E NO CANADÁ E NÃO NO BRASIL --'

Para Quem Não Sabe Eu Botarei Aqui Algumas Coisas Que Ajudarão a Vocês a Fazer ZP GRÁTIS )__

Zip Code / City / Area Code

ZIP - CODE 92274 100 Palms ( 760 )

ZIP - CODE 92276 1000 Palms ( 760 )

CITY : LOS ANGELES

STATE : CALIFORNIA

PHONE :310-342-7780

Agradeça Não Custa Nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido para

[/Quote] Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Muito bom, eu ja tinha esse camuflador, mas eu nao tinhas essas informações. Realmente ajudou muito, obrigado por trazer para a webcheats.

OFF

Poderia organizar o tutorial por itens e adicionar umas cores por exemplo :

1. Faça o seguinte bla bla bla bla

2. Va no site bla bla bla bla

3. Instale o bla bla bla

...

Link para o comentário

fala galera ... intao eu queria muito zp , eu ja consegui po 10mil zp .. soh no free ... mais ai eu detonei meu cel e tive que compra otro chip ... tpw agora com esse camuflador de ip vo tenta aki ... se funfa eu agradeço

ae quem quiser me dar um help fala cmg no msn ... [email protected]

brigado :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.