Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll modo janela XtremePK!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tenho a Dll do modo janela do Xtremepk quem tiver afim, acc itens 110c

qualquer spec limpo/mix/age a prova q tenho modo janela ta ai a SS.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Quem quise add msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af cara

para de ser bobao e posta logo

se fosse assim pra vende

eu ja tava rico

pra ke fika vendendo cara para de ser noob e posta logo

(eu nao jogo extrme pt )

mais quem joga tha presisando cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ele não pode postar a dll ai porq se não o gm do xpt pode ver e bolar uma proteção se ligou ?

dêem o msn pra ele que ele passa pra vocês pelo msn

quando criarem hacker e etc nao espalhem por forum e etc. crie um topico e post o msn quem quiser add poq se n fica muito exposto o hacker e acaba tendo proteções .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ele não pode postar a dll ai porq se não o gm do xpt pode ver e bolar uma proteção se ligou ?

dêem o msn pra ele que ele passa pra vocês pelo msn

quando criarem hacker e etc nao espalhem por forum e etc. crie um topico e post o msn quem quiser add poq se n fica muito exposto o hacker e acaba tendo proteções .

é vdd se postar pra geral , eles podem tirar isso e td mundo sai perdendo, ja add tds msn's qem tive ja to vendendo por qlqr iten +18 pra cima.

 

tbn tenho essa dll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

se vc ja tem o problema é seu n perguntei se vc tem , aki é pra qem n tem e qer compra.!

 

gente n baixem isso , pois é impossivel cria uma dll para modo janela no xtremepk , o unico modo é comprando o tal vip e nem vale a pena!!!

 

ainda acha q é impossivel? olha o tanto ai , BEM Q É O REI DOS NOB MSM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ele não pode postar a dll ai porq se não o gm do xpt pode ver e bolar uma proteção se ligou ?

dêem o msn pra ele que ele passa pra vocês pelo msn

quando criarem hacker e etc nao espalhem por forum e etc. crie um topico e post o msn quem quiser add poq se n fica muito exposto o hacker e acaba tendo proteções .

 

Eu ri. Esse é um forún com tradição, e divulgação de cheate's. Se não for pra divulgação seria pra que? Se não vai postar não cria tópico.

 

Sem mais.

Enlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.