Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir o GC sem o patch de atualização (mais explicado e com fotos)

Posts Recomendados

GC SEM O PATCH

Objetivo:

Fazer com que você abra o Grand Chase rapidamente sem precisar do patch para começar o jogo.

Benefícios:

Você irá direto para o GameGuard sem precisar ficar esperando atualizar, comparar e etc.

Malefícios:

Você apenas não irá ver mais as notícias do jogo (você pode vê-las no site do Grand Chase)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutoriais

Sem Fotos

1º- Clique com o direito na sua área de trabalho, escolha novo e atalho;

2º- Em linha de comando, clique em procurar, vá na pasta do GC e procure por main, clique nele e dê ok;

3º- Vai aparecer um monte de coisa escrita, na frente dela, dê espaço e escreva "__kogstudios_original_service__" (só que escreva sem as aspas) e clique em avançar;

4º- Escolha um nome para o atalho e clique em concluir;

5º- Pronto, agora é só dar clique duplo sobre o atalho e já entrou no GC.

Com Fotos

1º- Clique com o direito na sua área de trabalho, escolha novo e atalho:

imagem1jn2.jpg

2º- Em linha de comando, clique em procurar, vá na pasta do GC e procure por main, clique nele e dê ok:

imagem2uj0.jpg

3º- Vai aparecer um monte de coisa escrita, na frente dela, dê espaço e escreva"__kogstudios_original_service__"(só que escreva sem as aspas) e clique em avançar:

imagem3xc2.jpg

4º- Escolha um nome para o atalho e clique em concluir:

imagem4se5.jpg

5º- Pronto, agora é só dar clique duplo sobre o atalho e já entrou no GC:

imagem5au4.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos

Tudo: Malork

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1 topico desses é é bem + rapido :mad: é so vc digita F:\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe no executar :)

acontece gianhk, que se você fazer isso

1º- da erro

2º- se a pasta naum tiver nesse local a pessoa num vai consiguir fazer nada

intaum ja que vc num intende nada dessas coisa, eu aconselho vc a ficar quietinho, pois nunca a pasta do GC esta no HD "F" ela está sempre no "C" e as vezes a pessoa salva a pasta do GC em outro lugar, aí num vai dar certo se é que você intende o que eu estou falando. pq pela sua resposta parece q vc num intende picirocas nenhuma de PC, agora da uma olhada, se o seu tem fotos, é colorido, tem o objetive, os benefícios, os malefícios, da uma olhada lá vai.

Link para o comentário

†;371703']pou he meio demorado ne mas acho q he uma boa replica pra nas manutençoes vc n ter q esperar atualizar bom topico

Opa,na manutenção vc NAO PODE FAZER ISSO,porque vai dar erro e nao vai dar pra entrar,vc é meio burro pelo visto,como eu vo entrar no gc no meio da atualizalçao?nada a ver,SO NAS MANUTENÇOES vc vai esperar.

so da burro aki pelo amor de deus ¬¬

Link para o comentário

Opa,na manutenção vc NAO PODE FAZER ISSO,porque vai dar erro e nao vai dar pra entrar,vc é meio burro pelo visto,como eu vo entrar no gc no meio da atualizalçao?nada a ver,SO NAS MANUTENÇOES vc vai esperar.

so da burro aki pelo amor de deus ¬¬

aff nb tosco n he quando o gc aparece emmanutençao tosco eu to tentando dizer q n demora pra atualizar depois q vc atualizou de ter todo o processo de abrir o gc e esperar ate o 100% pou parece que vc he o unico nb q n entendeu:p

Link para o comentário

Aff,burro noob retardado deficiente mental voçe disse que ia fazer o processo QUANDO TA EM MANUTENÇAO MAS NAO TEM COMO PORQUE OS DADOS E ARQUIVOS ESTAO SENDO ALTERADOS E VC NAO PODE ENTRAR NO GC ENQUANTOS ELES ESTAOI SENDO EDITADOS

(tENHO OUTRA ACC COM 158 POSTS SO QUE TÁ BANIDA EU NAO SOUU NOOB , SE EU TIVESSE COM ELA AKI VC IA VER SEU NOOB RIDICULO)

Link para o comentário

Aff,burro noob retardado deficiente mental voçe disse que ia fazer o processo QUANDO TA EM MANUTENÇAO MAS NAO TEM COMO PORQUE OS DADOS E ARQUIVOS ESTAO SENDO ALTERADOS E VC NAO PODE ENTRAR NO GC ENQUANTOS ELES ESTAOI SENDO EDITADOS

(tENHO OUTRA ACC COM 158 POSTS SO QUE TÁ BANIDA EU NAO SOUU NOOB , SE EU TIVESSE COM ELA AKI VC IA VER SEU NOOB RIDICULO)

1º- post num é documento, pq vc pode mt bem ter floodado

2º- como vc disse, ela está banida, isto significa que vc se chamou de nb

3º- se tivesse com a sua conta aki vc ia fazer oq??? NADA

4º- vcs dois parem de brigar se naum vo reporta os 2

Link para o comentário

Perfeito!! =D gostei!!

fkou bem legal e simples de fazer!! agora tenhu q descobrir como consequir colokar o main exe no moonlight assim xD

--------edit-------

LoL dah um erro quando eu coloko concordo no contrato lah fala que nao pode se conectar ao servidor.... -.-

se alguem puder ajudar Thanks..

Ajudei??? Clike em Agradecer!!

:D:D:D:eek::eek::eek::cool::cool::cool:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.