Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo usar hack nenhum de crossfire !!

KmenK
 Compartilhar

Pergunta

Eu ja baixei muitos programas no meu PC inclusive injetores, Dll, hack para ghost mode mas nenhum funciona eu ja executei como administrados mas eu abro o jogo e entro na sala eu aperto o botão que manda (f10 ou insert por exemplo) mas n acontece nada !!!

Me ajudem PF !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro amigo, muitos as vezes nem é a dll e o injector , por exemplo o GhostMode ainda funciona se está usando ferramentas necessárias, mas faltas outros que são essenciais para funcionamento do hack.

Baixe elas por esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Nenhum injector nao está com problema, e sim o hacker está com probllema, está patched, quero dizer parou de funcionar.

Assim nao tem jeito nenhum de fazer funciona, só quando chega novos hack ou novas atualizações.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.