Jeanvictor² 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ola Galera vim postar aqui um novo hack q eu fiz....Ele tem 6 funçães Numpad 1 = Name Tag Numpad 2 = Invisivel Numpad 3 = No recoil Numpad 4 = Sem Recarregar Numpad 5 = Super munição Numpad 6 = Parede de vidro Não sabe oq e numpad? q vergonha: Compatível : Windows XP Windows 7 Windows Vista! Recomendo usarem o injetor PerX, Em processo Digitem "Engine.exe" (Sem Aspas) Depois clique em "Browse" e coloque a dll hack.. Entre no game e veja o Resultado: Lembre-se se o seu windows for "VISTA" ou "SEVEN" execute o injetor e o Combat Arms como Adiministrador! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe um injetor de sua preferencia _____ Baixe a dll do Hack _____ Após baixar tudo, execute seu Injetor _____ Em processo coloque " Engine.exe " _____ Marque a opção Injetar Automaticamente _____ Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) _____ Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! _____ Agora abra seu Combat Arms _____ As teclas para ativar o hack são Numpad 1 = Name Tag Numpad 2 = Invisivel Numpad 3 = No recoil Numpad 4 = Sem Recarregar Numpad 5 = Super munição Numpad 6 = Parede de vidro ; Esta com problema? DLLs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução: Baixe a .DLL que você precisa _____ Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 _____ Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Creditos: We11(Source) Gustavo(Criaçao do cheat)(EU) MasterOrc(Apoio) Elison2(Copiei algumas coisas do topico dele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
positiv 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 cade o danwload do injector??:chingando::chingando::chingando::chingando::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Irmão procura no WC concerteza vai achar eu fiquei mais de 30 minutos fazendo este topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Tópico reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Quarentena~~ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Boa cara gostei do seu hack e tbm do topico levou tranks.. mais se devia colocar um injetor pra download pq e foda se a pessoa nao tiver injector....... mais otimo hack:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eu sei depois vo postar algum injector pra download agora estou ocupado = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Shadow 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Boa cara gostei do seu hack e tbm do topico levou tranks.. mais se devia colocar um injetor pra download pq e foda se a pessoa nao tiver injector....... mais otimo hack:yes: Concordo com ele. Acho que o tópico está completo com várias prints. Só faltou o Injector apesar de ser fácil de achar um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 we11, We11ington. sacaram qual é a desse hack? Eu tenho quase certeza de que é o mesmo espero que não haja as mesmas ameaças e ofensas. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 @edit Parabéns em cara, esse hack é muito bom!! Tenta fazer um de menu que a galera vai gostar ;D Fique na paaz e se cuida ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_ Shadow_xX 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Cara, 00.01% de ganhar NX -.-' Isso também é um roubo, pode da cadeia, portanto não recomendo fazer isso. Usar hack dá cadeia?????? Acho q vc fumou uma maconha vencida em Banned ??? Hack tbm n dá nx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 cara, 00.01% de ganhar nx -.-' isso também é um roubo, pode da cadeia, portanto não recomendo fazer isso. wtf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Quarentena~~ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Brother, se vai fazer um menu? esse seu hack e bom eu uso ele invez do alessandro mais e muito ruim hack em hotkeys.. vc nao sabe quais q estao ativados e quais estao desativados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osso007 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 quando entro no c.a da um erro e fiz tudo certinho olha o erro -->Failed To Update Protection modules! - ErrorCode [0x30000030] algum anjo me ajuda :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterqzl 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eu gosto de hack assim pra joga Quarentena pq o Alesandro bug as bombas mais ae parabens so tente coloka um menu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @osso007 no meu CA quando acontece isso vc tem q trocar a pasta do hshield se nao der certo desinstale e instale denovo @monsterqzl vlw eu vo tenta fazer aqui depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Funcionando, mais não foi vc quem fez. Deixa de ser nb e ponha os créditos originais de quem realmente criou a dll vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ou lixo... quando vc injetar a dll vc vai ver meus creditos la ta? vc quer print do hack no vc aqui noobao? gente noob q nao consegui fazer e fica criticando e massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucinho100 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @edit Parabéns em cara, esse hack é Otimo :aplauso: @oque falta cara coloque um injetor que vai ser perfeito . Mais mesmo assim levo meu thx:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @edit Parabéns em cara, esse hack é Otimo :aplauso: @oque falta cara coloque um injetor que vai ser perfeito . Mais mesmo assim levo meu thx:rock: Vlw cara daqui a poco vo coloca aqui blz vlw aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crevinho1994 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 boa garoto funfo legal 00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 boa garoto funfo legal 00 Vlw Brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 pelo menos aqui deu dc! o jogo se fechou antesde logar! mas valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Brother lembre-se sempre: Executar o injector com administrador Desative o antivirus. se nao deu certo o problema e no seu pc pq aqui ta funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @Floders Acima Avisados/Infracionados Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galodoido22 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::sim::sim::sim: vlw! estou usando este nao estraga o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados