Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Sobre BAN por FLOOD.

LockOut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente acho desnecessário esse sistema de acumular pontos por infrações

(virou um SBT da vida, que vc acumula pontos só de respirar), pois vejo muitas pessoas que fizeram grandes obras aqui na WC que foram banidos por comentarem assuntos não muito importantes algumas vezes no próprio tópico...

Se o tópico já existir, exclua este, pois não sou um BOT que procura tópicos existentes !!!

@edit:

PS: Queria protestar também sobre os "warns" por tópicos existentes, se a organização do fórum fosse mais completa (sei que isso é possível, mas não depende de mim), tópicos duplicados não existiriam !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras não mudarão.

Sempre foi assim, e sempre vai ser.

As vezes fazemos algumas alterações, mas continua a mesma coisa, praticamente.

É só aprender tudo sobre flood que não terá sua conta banida.

Leia alguns tutoriais:

Link para o comentário

Se não houvesse o acomulo de pontos, qualquer membro poderia cometer erros várias vezes mesmo sabendo das regras, apenas para tumultuar.

O sistema de infrações é algo extremamente necessário e que está bem planejado para a organização do fórum.

Não vejo motivos para mudanças.

Sobre sua reclamação de conteúdo existente, ao meu ver depende muito da circusntância.

Se um membro cria um tópico que já possui um conteúdo semelhante, pórem ele não sabia que isso já existia pois não pesquisou, não há necessidade de aplicar infração.

Apenas um aviso amigável no tópico poderia resolver tudo.

Agora quando o membro só da o trabalho de Copiar e colar o tópíco, não tendo nem a coragem de colocar o download, eu acho devidamente correto lhe aplicar uma infração de violação leve das regras.

Cada moderador tem seu sistema de moderar, como cada qual membro tem seu sistema de postar, reportar e fazer com que o fórum se torne cada vez melhor.

Os meios são vários, o importante é que cada um chegue ao lugar certo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.