Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir o personagem Zero.


Posts Recomendados

Bom gente eu não vim fazer um daqueles posts bem feitos mas eu vim dizer como conseguir o tão conhecido personagem Zero,O Andarilho.

 

Eu não tenho jogado muito GC então se tiver alguma coisa errada me avisem ok?

 

bom..Para conseguir o personagem Zero você precisa ir a loja com no minimo 3.000 GP,e comprar o teste do Zero.

 

A seguir você vai à uma fase que no caso eu não me lembro (sry :S) e completá-la, Lembrando, com o TESTE DO ZERO ok?Você precisa se eu não me engano nível 60 no mínimo para completá-la.

 

Quem quiser ajuda para a fase me adicione na lista de amigos:wllcnaruto

 

Espero ter ajudado lembrando que este é só uma base para vocês terem noção de como conseguir o personagem Zero.

 

Logo logo eu voltarei a jogar GC e colocarei umas SS's e falarei o nome da bendita fase .. :S

 

Se eu ajudei não esqueçam de clicar em Agradecer.

 

Thx~ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu não vim fazer um daqueles posts bem feitos mas eu vim dizer como conseguir o tão conhecido personagem Zero,O Andarilho.

 

Eu não tenho jogado muito GC então se tiver alguma coisa errada me avisem ok?

 

bom..Para conseguir o personagem Zero você precisa ir a loja com no minimo 3.000 GP,e comprar o teste do Zero.

 

A seguir você vai à uma fase que no caso eu não me lembro (sry :S) e completá-la, Lembrando, com o TESTE DO ZERO ok?Você precisa se eu não me engano nível 60 no mínimo para completá-la.

 

Quem quiser ajuda para a fase me adicione na lista de amigos:wllcnaruto

 

Espero ter ajudado lembrando que este é só uma base para vocês terem noção de como conseguir o personagem Zero.

 

Logo logo eu voltarei a jogar GC e colocarei umas SS's e falarei o nome da bendita fase .. :S

 

Se eu ajudei não esqueçam de clicar em Agradecer.

 

Thx~ !

 

Nada ver essa historia de precisar de nivel 60 para completar meu amigo eh nivel 30 e conseguiu semana passada!

Ah e para conseguir o zero nao eh so ir numa fase tas doido? Para conseguilo voce precisa dos sinais de destruicao! Voce nao sabe joga gc naum eh?

 

@topic

Organize o topica pois esta uma bagunça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tipo meu amigo ele é lvl 31 e não conseguiu e o negócio de conseguir o Zero pelo teste tbm da certo e tipo eu disse que nao jogava faz tempo e que era só rpa ter uma noção e que não lembrava muito então .. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho lass lv 50, fiz o zero e o dio em 1semana. agora estou querendo fazer a mari.

tenho a amy. tenho todos os personagens só falta a mari.

 

Elisis 41

Lire 31

Arme 31

Lass 50

Ryan 31

Ronan 31

Amy 31

Jin 34

Sieg 1

Dio 31

Zero 31

 

Só falta a mari msmo e acho que em 1 semana eu faço éla. e cara. ísso ai é errado, lv 60 é pra fazer no minimo a mari '-' quero colocar meu jin lv 50

 

e são 3 fazes.

 

Mar do Patusei. 20/20

Castelo de Kamiki. 20/20

Templo do Fogo. 20/20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico e inutil pra , pra dar uma idea ou uma dica primeiro se informe do jogo direito.

 

 

@vieira988

Vc tambem nao e de grande ajuda nivel 30 pra faser o teste?Vc e Lol

 

Não e de grande ajuda mas dah pra pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estamos em um fórum de CHEATS.

 

Não precisa de lv essas coisas todas para poder fazer os testes e afinz!

 

Deveria se informar melhor antes de publicar um tópico, blz?

 

Até~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta baboseira! Para adquirir o Personagem Zero é só aceitar o teste e fazer as seguintes indicações:

→ Pegar o Primeiro Sinal da Destruição ao enfrentar Patusei no Mar de Patusei

→ Pegar o Segundo Sinal da Destruição ao enfrentar Kamiki no Continente de Elia

→ Pegar o Terceiro Sinal da Destruição ao enfrentar Basilisco no Templo do Fogo

►Obs: Você nem sempre conseguirá os itens!

 

► Quem quiser saber como pegar Dio e Zero fast entre outras funções Acessem o Tópico que eu mesmo criei, é funcional e tem passo a passo do que fazer ◄

↓Link do Tópico↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.