-Sasuukeeh' 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bom gente eu não vim fazer um daqueles posts bem feitos mas eu vim dizer como conseguir o tão conhecido personagem Zero,O Andarilho. Eu não tenho jogado muito GC então se tiver alguma coisa errada me avisem ok? bom..Para conseguir o personagem Zero você precisa ir a loja com no minimo 3.000 GP,e comprar o teste do Zero. A seguir você vai à uma fase que no caso eu não me lembro (sry :S) e completá-la, Lembrando, com o TESTE DO ZERO ok?Você precisa se eu não me engano nível 60 no mínimo para completá-la. Quem quiser ajuda para a fase me adicione na lista de amigos:wllcnaruto Espero ter ajudado lembrando que este é só uma base para vocês terem noção de como conseguir o personagem Zero. Logo logo eu voltarei a jogar GC e colocarei umas SS's e falarei o nome da bendita fase .. :S Se eu ajudei não esqueçam de clicar em Agradecer. Thx~ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira988 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bom gente eu não vim fazer um daqueles posts bem feitos mas eu vim dizer como conseguir o tão conhecido personagem Zero,O Andarilho. Eu não tenho jogado muito GC então se tiver alguma coisa errada me avisem ok? bom..Para conseguir o personagem Zero você precisa ir a loja com no minimo 3.000 GP,e comprar o teste do Zero. A seguir você vai à uma fase que no caso eu não me lembro (sry :S) e completá-la, Lembrando, com o TESTE DO ZERO ok?Você precisa se eu não me engano nível 60 no mínimo para completá-la. Quem quiser ajuda para a fase me adicione na lista de amigos:wllcnaruto Espero ter ajudado lembrando que este é só uma base para vocês terem noção de como conseguir o personagem Zero. Logo logo eu voltarei a jogar GC e colocarei umas SS's e falarei o nome da bendita fase .. :S Se eu ajudei não esqueçam de clicar em Agradecer. Thx~ ! Nada ver essa historia de precisar de nivel 60 para completar meu amigo eh nivel 30 e conseguiu semana passada! Ah e para conseguir o zero nao eh so ir numa fase tas doido? Para conseguilo voce precisa dos sinais de destruicao! Voce nao sabe joga gc naum eh? @topic Organize o topica pois esta uma bagunça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuukeeh' 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Mano tipo meu amigo ele é lvl 31 e não conseguiu e o negócio de conseguir o Zero pelo teste tbm da certo e tipo eu disse que nao jogava faz tempo e que era só rpa ter uma noção e que não lembrava muito então .. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Cra realmente, é lvl 30, ñ 60..... são 4 fases e não uma..... e sem conta que é conteudo ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagato_pen 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Esse topico e inutil pra , pra dar uma idea ou uma dica primeiro se informe do jogo direito. @vieira988 Vc tambem nao e de grande ajuda nivel 30 pra faser o teste?Vc e Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Cara tenho lass lv 50, fiz o zero e o dio em 1semana. agora estou querendo fazer a mari. tenho a amy. tenho todos os personagens só falta a mari. Elisis 41 Lire 31 Arme 31 Lass 50 Ryan 31 Ronan 31 Amy 31 Jin 34 Sieg 1 Dio 31 Zero 31 Só falta a mari msmo e acho que em 1 semana eu faço éla. e cara. ísso ai é errado, lv 60 é pra fazer no minimo a mari '-' quero colocar meu jin lv 50 e são 3 fazes. Mar do Patusei. 20/20 Castelo de Kamiki. 20/20 Templo do Fogo. 20/20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira988 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Esse topico e inutil pra , pra dar uma idea ou uma dica primeiro se informe do jogo direito. @vieira988 Vc tambem nao e de grande ajuda nivel 30 pra faser o teste?Vc e Lol Não e de grande ajuda mas dah pra pegar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasgueira123 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Topico não muito utíl e não é presciso lv 60 + não kra eu peguei ele lv 25 ^^(gp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Que tópico inútil para pegar o zero é só fazer o teste, não tem segredo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Cara estamos em um fórum de CHEATS. Não precisa de lv essas coisas todas para poder fazer os testes e afinz! Deveria se informar melhor antes de publicar um tópico, blz? Até~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Isso Não Ajuda em Nada, e Nunca Ajudara Não Precisa ser Lvl 60 Lvl 30 Consegue Ele Facil E Você Não Explicou Nada de Ajuda Inutil Esse Topico Sem Coments ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodn 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Não esta bom esse tópico, você precisa melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Elesis : 43 , Lire : 34 , Arme : 34 , Lass : 67 , Ryan : 42 , Ronan : 43 , Amy : 33 , Jin : 31 , Sieghart : 33 , Dio : 34 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ßµMµ§€¶ƒ™ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Quanta baboseira! Para adquirir o Personagem Zero é só aceitar o teste e fazer as seguintes indicações: → Pegar o Primeiro Sinal da Destruição ao enfrentar Patusei no Mar de Patusei → Pegar o Segundo Sinal da Destruição ao enfrentar Kamiki no Continente de Elia → Pegar o Terceiro Sinal da Destruição ao enfrentar Basilisco no Templo do Fogo ►Obs: Você nem sempre conseguirá os itens! ► Quem quiser saber como pegar Dio e Zero fast entre outras funções Acessem o Tópico que eu mesmo criei, é funcional e tem passo a passo do que fazer ◄ ↓Link do Tópico↓ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/719276-dicas-dio-e-zero-fast-e-outras-missoes-em-geral.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Além de Informações Erradas, Tópico Desnecessário. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados