Mephistobr 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Esse aí é o Midnight feito pelo ptkfir pra ser usado no ePT, tá apenas atualizado com os Adresses do bPT, tem um monte de hack igual por aí e o pessoal tá vendendo como se fosse um novo. Aliás alguém conseguiu fazer funcionar o OneHitHack? Se sim, me mande uma pm com as alterações que eu tenho que fazer, ou se não quiser dar de lambuja, pelo menos umas dicas. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlelelxx 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 vei, eu ate conseguir intrar pelo Ptmate so que o hack nao funfo qnd apertei os comandos :confused: e tbm n to conseguindo entrar pelo jeck injector, da erro na hora de injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius9797 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 vei, eu ate conseguir intrar pelo Ptmate so que o hack nao funfo qnd apertei os comandos :confused: e tbm n to conseguindo entrar pelo jeck injector, da erro na hora de injetar Cara quando vc seleciona o jeck injector nos processos aparece uma mensagem de erro nao e?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobgarcez 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Senha Qual q e a senha qdo vc abre o hack? Xtrap ta pegando djow = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frezzy 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Cara toh usando o Omega como injector ai eu entro no bpt tudo normal mas qnd vo usa algum comando ele sai do jogo tem como ajudar a otra coisa que injector vc tah usando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlelelxx 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 eu consegui fazer o hack funfa 1 vez, uso vista... mais qnd tentei entrar agora o x-trap disse que faltava as dll Xpv00 xpv01 e xpv02 ai nao ta dando pra entrar, to reinstalando aki aparece ate um erro, mais ele nao muda, so é escrever o nome, agora uso o Omega INjector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styliso 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Alguem ja conseguiu usar o oneHitHack, ou usar o God Mode sem tomar DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESTRIBUCHAR123 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 nao dei conta se faze funfa nao:mad: consegui so o autoclic.. aperto = loko os comando do hack mas nada acontece!! o xtrap nao pega mas n funfa nada. se alguem souber me ajuda. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlelelxx 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 aff, hack aki n ta funfando mais nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho28 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 hack aki n ta funfando mais . q qui sera q aconteceu ??:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius9797 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 aff GENTE VCS PRECISAM DO NET FRAMEWORK 3.5 PARA FUNCIONAR O HACK, JA TEM AI NO FORUM PARA DOWNLOAD.:mad: cara toh usando o omega como injector ai eu entro no bpt tudo normal mas qnd vo usa algum comando ele sai do jogo tem como ajudar so ta funcionando certinho o exp hack, mas so ligue exp, e mais nd, ai o tempo de dc e maior, quando vc chegar a 80% vc tem q desligar o hack. a otra coisa que injector vc tah usando? to usano o jeck injector;) eu consegui fazer o hack funfa 1 vez, uso vista... mais qnd tentei entrar agora o x-trap disse que faltava as dll Xpv00 xpv01 e xpv02 ai nao ta dando pra entrar, to reinstalando aki aparece ate um erro, mais ele nao muda, so é escrever o nome, agora uso o Omega INjector Aqui no meu nao tem essas Dll's nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlelelxx 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 no meu tbm, depois de alguma coisa elas desaparecem axo que o hack so pega depois das 11:30 ou meia-noite pq quando eu usei ele ontem tava de madrugada GENTE VCS PRECISAM DO NET FRAMEWORK 3.5 PARA FUNCIONAR O HACK, JA TEM AI NO FORUM PARA DOWNLOAD.:mad: eu ja tenhu o famework :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 vinicios vc e o salvamento pros hacks hsuahsuah cria um hack tipo q de pra usar hacks antigos q n pegam mais :D:D:D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirense 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Vc e um lammer tirando onda de hacker + ñ sabe nd j é o segundo poster que vc coloca e diz que estr criando uma dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 :):p:mad::(;):D:confused::eek::rolleyes::cool::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 ¬¬"! da pra perceber que e flooder... e a cara de pau pede agradecimentos sem menos ter postado algo... tem que ser muito mongol pra n ter visto issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinobkill 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Esse noobão desgraçado...Là vai postar nem uma Dll .... POr que ele é um vacilão.. Ele diz que vai postar , mas , não vai não!!! Não TEm como fazeeeeeeeeeer mais Dlllllllllllllllllllllllllll -.-' NOVA VERSÂO PRISTON! ( Tem que ter acesso as arquivos da KAIZEM PORRA) :mad: Seuis NOBBãoess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holyss 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Tenho quase certeza q eh lammer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Hero 1 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Bem uma coisinha que vi internamente na dll bem eu queria saber qual acodigo assmbly ou delphi que voces usam para emular a execulçao do game.exe se me ajudarem posso ajudar voçes criando um hack que ira editar o lvl fixamente ente outras coisinhas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitocu 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Affs possu ate ta erradu maix ele é um lamer a DLL du PTKnew e DEsse NEWhack são as msm reparembem as duas tem 16kb de propriedades msm comandus BAn nele por lamer a mi corrija c eu estiver erado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ljunior.94 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 vai nessa vinicius!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Nossa! o cara vem com conversa mole sobre isso e faz 45 posts? ¬¬ Closed. Shulipa volta das ferias (H). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados