Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O TuX Atualizou!!!

Posts Recomendados

Gente um amigo meu ja ta rodando ele, ele baixou de uma comunidade do orkut mais ele n sabe o nome, eu tava agorinha indo com aquele hack de 227 de gp!!!.

e para confirma olhem no site da GeeksxD.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entao gostaria que algum programer foce la e baixe-se eu baixei aki mais n funfo

:chingando::chingando::chingando: se funfa vai ser bom!!!:festa::festa::festa::festa: se eu estiver errado pode me dar closed:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow aki em casa n ta funfando eu mandei o tux para vcs para ve se vcs consseguem fazer ele funfa aki no br pq eu nem programer soh:inocente:

OBS: aki no meu deu erro mais meu amigo ta usando como n vi nenhum trainer pensei que vcs podiao da um geito nesse da geeks

Link para o comentário

Nem tah veio a num ser que ele tenha crakeado o tux vip ele ia ate me pasasr o hack mais ele encontro numa comu do orkut e n se lembra o nome:chorando::chorando::chorando: d boa se eu conssegui-se com ele eu postaria aki com scan e tudo

Link para o comentário

O tux vip está funcional 100%, claro, os pagos sempre estão, assim como o greta também, o tux grátis por enquanto passa por uma faze de concerto, ainda está cheio de erros como o "Dados internos modificados" o mobil max não funciona, e o lag nas partidas quando o hack é ativado, o conselho, é aguardar um novo tux e parar de criar tópicos, pois já há um tópico de tux aqui.

Link para o comentário

Gente eu n criei esse topico para criticar nem para fazer briga nem nada n e que o tux atualizou e ja tem gente usando e so por isso veio e eu queria muito que sai-se aki na wc por mim por outro alguem dis o carinha com o nome de tedyreinoso que aquela comunidade contem o tux atualizado eu ja to participando so to esperando o dono me aceitar :meliga: entao se eu consseguir e tiver funfando eu posto aki att. meu amigo disse que a atualização e do dia 17 entao vamo da um tempo pq foi lancado HOJE!

Link para o comentário

Sim , ta atualizado mais como voceis podem ver é para " GB LATINO "

SE VC TIVESSE LIDO O QUE EU FALEI TERIA VISTO Q MENCIONEI QUE MEU AMIGO JA TA UTILIZANDO VEIO ENTAO ACHO QUE N E SO PARA O LATINO :mad::mad::mad: tem alguma coisa errada nessa historia :raiva::raiva::raiva:

PEÇO AOS DONOS E GMS E SUPORTES OU QUALQUER COISA DA QUI DO WC-GB PARA DEIXAR ESSE TOPICO ABERTO ATE O POSTAMENTO DE UM NOVO TRAINER AGRADECIDO

Link para o comentário

estou procurando em todo canto + quem quiser me ajuda tbm e bem vindo:inocente:

EU baixei o da geeksxd e tals quando eu entrei no jogo n deu sinal do h4ck tipo n apareceu a janela dele das opcoes e tals so feixo

Link para o comentário

CAra eu to usano aqui o tux e pelo menos o de 227 GP ta funfano...

As vezes ta uns bug e tem q fexa o gb e ele + dps só abri q pega, ontem a noite já fiz uns 2,4k de GP rapidim...

Se quiserem tento achar onde q baixei e posto aqui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.