Gunax 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Pessoal na night no chat do haseo o angel decidiu assumir ... Imagem retirada a pedido do autor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 fail, ali em cima ta escrito " Eu dou Meu ovo " facepalm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 First, apareçi no print manhê, que isso Angel, minha nega, dá mesmo? :amor: Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 uhasuahsuhasuah muito comedia o angel assumindo kkk olha eu la no cantinho kkkk abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Angel Angel.. Você postou que eu ******* Agora é tua vez. IRAIRAIRIA \cfod ae, rs. Se assumiu, pra 2 milhões de membros ver KK Angel, tu eh uma kenga sempre soube disso, Mas falar EU DOU ABERTAMENTE EH DOSE MANOLO, RS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 @OFF - Eu nem apareci no print, Aff.. @ON (asuhsauh) - Angel assumiu, pra variar. \cfod aew nerdão .-. Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Angel Angel.. Você postou que eu comi meu primo.. Agora é tua vez. IRAIRAIRIA \cfod ae, rs. Se assumiu, pra 2 milhões de membros ver KK Angel, tu eh uma kenga sempre soube disso, Mas falar EU DOU ABERTAMENTE EH DOSE MANOLO, RS. [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Editado '-' KKKKK , Acabei me trollando rs. Mas tu assumiu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados