HUDSON_ANGRA 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 HACKER BRASIL PRA BRASUCAS PT FUNFANDO 100% OLIK E ESE:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alternativo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TA WAE OS COMANDO PRA QEM NAO SAB USA AINDA !! -ctrl + numpad 1 and then press potkey 1 will make u tele to ric, -ctrl + numpad 2 will make u tele to nav, numpad 3 is phillai. -shift+home enable/disable speed hack -shift+ +numpad increase 0.5 speed -shift+ -numpad decrease 0.5 speed ******* -Ctrl + f1-shop f2-item mixture f3-item aging f4-warehouse f5-alchem f6-master of profession f7-rank up +skill master f8-skill redistubution f9-stat redistubution f10-increase aspect (skin hack) f11-decrease aspect (skin hack) f12- changing stone (make items smaller) ******* -Shift + f1- f1 and 2 the same let u hit from far away f2-guess the same as f1 f3-instant hp regain f4- 100% crit f5-Hits really fast (+rtg) f6-add Abs and Def f7- f8- f9- f10-infinite mana / no skill delay f11- lighten up the darkness, night became day f12- show's commands and hotkeys ******* -Shift + Arrow's(up,down,right,left)- moves faster -Ctrl + Arrow's(up.down)- you'r charater flys up or digs down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Scan? Por favor? Resultado: 2/38 (5.27%) CAT-QuickHeal10.002009.01.05Win32.VirTool.DelfInject.gen!AA.9 E um suspicious file. Vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Salveee ;D Oh eu tb tenhu esse hack soh q sem virus ;] tem q por a data do seu PC pra 2007 download > http://rapidshare.com/files/179919012/brHacker.rar.html Sao esses mesmos comandos aee O scan ta akii, Soh o resultado File: brHacker.rar Status: OK MD5: 4a16217ea69fbc7b4828e1be8e1197d2 Tutorial: Abre o hack, ai vc vai te q seleciona a Wscok32.dll Liga o XT e o Xtb tambem o processo eh soh clica nos 3 pontinhos e axa o game.exe do seu PT :] ai eh soh da Gogogo i ja era E o Avast pode acusa de virus, mais rlx tenhu esse hack faiz mto tempo e nunk deu nada aki ^^ flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Olha aconselho ngm baixar! baixei e dei scan limpinho! meu ant virus nao detecto nada! ai pensei agora vo testar! quando abro ele automaticamente se deleta oO Salveee ;D Oh eu tb tenhu esse hack soh q sem virus ;] tem q por a data do seu PC pra 2007 download > http://rapidshare.com/files/179919012/brHacker.rar.html Sao esses mesmos comandos aee O scan ta akii, Soh o resultado File: brHacker.rar Status: OK MD5: 4a16217ea69fbc7b4828e1be8e1197d2 Tutorial: Abre o hack, ai vc vai te q seleciona a Wscok32.dll Liga o XT e o Xtb tambem o processo eh soh clica nos 3 pontinhos e axa o game.exe do seu PT :] ai eh soh da Gogogo i ja era E o Avast pode acusa de virus, mais rlx tenhu esse hack faiz mto tempo e nunk deu nada aki ^^ flw ;D Vey nem scan vc boto! e hacker brasil funfa no BRPT + depois da ban! tem um hacker novo? Sim onde conseguir?n sei :S vi um lek no brazucasPT jogando com hack brasil+apocalipsy+bypass e nao tomava ban! ai perguntei onde vc conseguiu! ele disse q compro! =/ so comprando eu acho! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Amigo, está sem scan. :} Tente colocá-los em 48 horas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Caro 'Cz,já coloquei scan,só quero saber se é virus. :cool: Não quero me arriscar e formatar meu pc novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makeko94 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Cara testei aki mais e um pacote do dos ele abre e fecha rapidao. Como faz pra usa. Da um tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 baixei aki e qd abro so aparece uma telaa preta ae depois fexa. esplica como se usa isso ae direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador123 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 cara quando eu aperto em gogogo da tipo um aviso q o programa parou de funcionar sabe como eu fasso isso dar certo?? esse hack nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†DARTH†VADER† 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 aow n da pra baxar da erro como fais pra baxar:confused: vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonx22 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 bota otro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreijonas7 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 pessoal eu nun consegui baxa :confused: só aparece o site do rapidshaare e nun dá em nda:mad: Se algm tiver disposta a ajudar...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal negro 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 :( num to nem conseguindu baixar:( atualiza ou ve o que aconteceu ai:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanclima 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 PQ NAO COSIGO ABAXA ESSE HACKER QUADO EU CLIKO DA 1 NEGOCIO IVALID:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnRoxx 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aff essa gente n tem o q fazer, fik colocando KL's nos hacks eu tenho esse hack aki, to usanod faz uma semana tah funfando legal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qm quiseh eh soh baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunocu1 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 cara num da pa baixa eu puis e coiso da erro pow que que fasso :mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovane753 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 aff nem pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigops 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 todos os link ja estão off e nao ta pegando mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Newbas esse pod ser considera Antigo Ja! Alterem ele P n ter q Alterar a data! E KD A POHA DO SCAN!???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 AEw ' AEw VLw Pelo Post Inutin 1° Link Quebrado 2° Robo Post tem Vergonha nao ;?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 como faz pra baixar?: [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_zeri 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 ei esse hack não ta funfando no brazucaspt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateense 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Bom post, mas nao tem risco de tomar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados