Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem por favor! obrigado...

fabiohmsc
 Compartilhar

Pergunta

Meu combat arms estava funcionando normalmente e quando fui jogar hoje deu o seguinte erro na lista de servidores: connecting to server. please wait... fica um tempão nessa tela e nunca entra no jogo. Ja desinstalei e instalei de novo, ja tirei totalmente o tgs, ja entrei com outras contas e nada! nunca deu esse problema..... ja jogo faz um bom tempo e nunca deu nada. Vcs podem me ajudar? obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kara, mas eu n deixo nada no inicializar, desabilito até o anti-virus, minha conecção é speed de 1mega, e nunca me deu esse problema.... instalei outro combat arms em outra partição e voltou a funcionar de novo, joguei 2 dias sem problemas, mas voltou a acontecer o problema de novo e agora nenhum dos dois funciona! ele chega até a tela do servidor e trava no connecting to server. please wait...

Link para o comentário

• 0

Vo tenta ajuda

vou tentar ajudar opção 1 > clika com o botao direito em cima do mouse no icone do C.A e vai em

propiedades clike na aba localizar destino vc vai pra pasta do C.A veja todos os hacks ke tem la se tiuver

só o tgs ai meu fiu ;] n sei o q é procure tbm algo de errado na pasta MSS . caso nao funcione reinstala o

C.A e pega la o tuto na area de progrmas e utilitarios ke eu postei la la tem varios tipos de hacks ;D kkk

AGRDEÇE FIU KKK CLOSED~

Link para o comentário

• 0
fiz o que vc mandou, depois eu desistalei e reinstalei de novo mas nada de voltar a funcionar...... para na tela connecting to server. please wait... ta foda em!!!!

Olha o firewall se nao esta blokiando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.