Ðark 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 como baixo, como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rickpg33 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Hmm Depende cara...... se o seu GTA for o San Andreas Acesse o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe o samp ai vc instala e coloca o local do seu GTA SA e clicka no icone do samp e clica em internet ai vai aparecer a lista de servidores vc clicka duas vezes e depois clica em connect ai vc vai jogar GTA Online Mais se for o Vice city e a mesma coisa so muda o site que é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw ____________:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cebolinha1 18 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 caa iso é muiito massa = aki em casa nao da para joga :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiago1369 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 aqui nao aparece os servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillGirll 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Pq nao aparece os serves,eu tenho todos os net framework instalado aqui e nao funfa,pq sera q nao funciona? ow gakerinha do wc ajuda ae!!!!! Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Só baixa o instalador e o arquivo que precisa lá, depois você vai no site que tem a lista de servers e adiciona! só funciona assim, se você por servers list não aparece mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Eu tbm queria saber, valeu haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillGirll 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Tá mais q site eh esse?,pq o oficial nao pega mais , o desenvolvedor do samp desistiu do projeto,por isso tem um monte de jente falando q o site nao abre! Eu vi comentarios na net de q era preciso tbm o net framework 1.1 e de um userdata,ai eu o fis,mas mas nada,me falaram q tinha q ser a versao 1.0 do gta eu comprei original e nada,diserao q tinha q deleta os save game ,coloquei no pen drive e deletei,tbm nao funfo;sei la acho q falta algum plugin ou codec no pc para q o samp funcione perfeitamente! Se alguem ai ja teve algum problema parecido e soube como resolver e faser funfa direitinho,por favor poste ai!!! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Baixaki, vou postar o link com o download do instalador e do arquivo que precisa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o site com os servidores, lá você pega o Ip e adiciona no Gta sa-mp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillGirll 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Vlw ae Haseokiryu eu add os serves e estao funfando agora só falta descobri pq nao conecta,fica só naquela placa escrito winewood,aff ta foda!!!!!!!!. Aproposito onde eu coloco aquele segundo arquivo q vc postou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Timbabaue1 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Ah Haseo num sei se vc vai saber responder mas... Qndom eu entro no servidor on-line de GTA-SA tipo o CJ num aparece fica mostrando uma montanha escrito VineWood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 @KillGirll Coloca lá na pasta C:/Arquivos de programas/Rockstargames/Gta San andreas/ Dependendo de onde instalou, no meu caso é esse. Extrai lá, procura um server bem cheio! Recomendo o Gamerx é o melhor de todos os servers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillGirll 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 :D valeu cara ajudou bastante :) Mas meu unico problema agora é tenta descobrir pq quando me conecto fica só naquela placa WINEWOOD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Veja se adicionou o Ip corretamente, se instalou certo, seu GTA não tem MOD né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillGirll 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 ow valeu ai pela ajuda cara,e desculpa a molaçao,mas meu problema era mod msm,só por causa da traduçao,agora nao entendo tem amigo meu q funfa com tradu,vai entender,mas msm assim vlw ai pelas dicas,e pra quem ta tendo problemas como eu tive,fassa como eu,reinstale o jogo tudo de novo q da certo,tem q ta original sem mods! vlw ae!!!!!!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [N]akata' 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 KillGirl ; Ponha dentro da pasta do GTA SA.. Se pedir para substituir, substitua.. Se não.. Jogue feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PASTRE 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 O meu tava funcionando file....agora nao aparece mais os servers, e nao consigo add nenhum quando colocoalgum e tento entrar fica dando rentry,,,,o q pode ser.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelinoj 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Porcaria de GTA ¬¬ Na hora q n e o SAMP q ta dando problema e o Gta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gυıвαяσєs 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Vlw haseo eu tava memo precisando de uns servers de samp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ðark 0
como baixo, como faço ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados