Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem por favor !

bruninho schulz
 Compartilhar

Pergunta

por favor geente preciso muiito de uma ajuda :

meu cross fire ele ta muiito estranho quando to jogando ou escolhendo a "tela" a seta do meu mause fika travando ( congelando ) ai quando eu vou jogar na hora q eu paro continua andando sozinho , atirando sozinho .

eu ja baixei novamente , ja reinstalei e continua .

ja vi FPS e PING estão bom FPS : media de 30 a 70 PING: media 180 a 200 sempre joguei com esse numero de FPS E PING e só agora que veio dar esse problema .

GENTE ME AJUDA AE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man isso e puro Lag do jogo, lag pode se de voce ou pelos demais jogaderes e deixa a sala muito lenta e os movimentos fica muito tenso. Sempre que isso ocorrer kikar o lagador, mas se for com voce o lagger.

Baixe otimazidor como Game Booster para da mais velocidade e Limpadores de arquivos como Cleaner para limpa registro e deixa o jogo mais solto.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.