Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fórmula para abrir seu CABR.

tens106
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, esse é meu primeiro tópico, então desculpa ai qualquer coisa.

- É o seguinte, essa é uma formula de abrir o CABR para as pessoas que estão com problemas ao abrir ( ERRO ) [enquanto o erro não sai]

- Nome do erro: FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES!

Tutorial:

1. Baixe o programa XFire ( final do tópico )

2. Após baixa-lo, instale ele no seu PC .

3. Ao termino da instalação abra o XFire e espere que ele faça o Uppload de jogos instalados no seu PC.

4. Quando terminar o uppload vá em " Notifications " no canto inferior esquerdo do programa. ( ele é parecido com isso [ * ] )

5. Veja em uma aba do lado direito, e ai onde estão os jogos que o programa encontrou no seu computador.

6. Logo procure o Combar Arms. E veja que ao lado do nome dele tem o nome " Launch " ( Como se tivesse linkado, mas não esta ).

7. Aperte no nome " Launch ", ai aparecerá a janela para abrir o combat arms. Clique em começar jogo, se logue e seja feliz

Aviso¹:

- Se você for querer abrir o Alessandro, primeiro injete uma .dll no injetor e depois clique em Launch e abra o jogo.

Aviso²:

- O bom desse programa, é que você pode conversar via microfone com um amigo seu enquanto joga CABR.

Aviso³:

- Isso não é uma solução, é apenas uma fórmula nova de abrir seu CABR enquanto esse erro não sai. Este erro esta dando em alguns computadores, provavelmente sairá na próxima att.

♦ Peço desculpas se estou na área errada, eu só quis ajudar. Peço também aos MODs que não de-em closed aqui.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? Agradece ai, não custa NX e nem cai o dedo.

Créditos:

Programa: baixaki.com

Fuçamento e Post: Eu ( teens106 ) e JBruce

gif%20(5).png

accolades160editp1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.