Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para erro 0x3 (Windows XP)

Posts Recomendados

Bem galera, primeiramente quero dizer que não tenho metas nem nada no forum, só quero ajudar.

2º Este tutorial é para usuários do windows XP, mas também serve para usuários dos windows 7 e vista, porém num tenho screens para ajudar, mas se vocês forem espertos conseguirão :yes:

Let's GO!

1º Vá em Iniciar e depois painel de controle.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Vá em Conexões de rede.

3º Procure por sua conexão Local e clique com o botão direito sobre ela e vá em propriedades.

4º Na aba que abrir (geral) procure por "Protocolo de TCP/IP" Clike com o botão esquerdo (o botão normal), depois clique em propriedades logo ali à baixo.

5º Marque a bolinha com "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:" e digite os numeros como na imagem à baixo:

PS: no segundo espaço deve-se digitar o 67 depois clicar no terceiro espaço e digitar o resto.

Depois é só dar OK e fechar tudo, e BOM JOGO :smiley:

Se depois que vocês fizerem isso, der o mesmo problema novamente, é só ir no mesmo lugar e apagar os números digitados e voltar a jogar, se der erro novamente coloque os números dinovo e assim vai ; D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.