rokr7 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Estou esmolando um hack pra qualquer um! Haha.. Gosto de jogar de ghost no Ghost Mode, entretanto, não sou lá muito habilidoso com a faca/machado/pá, então estava pensando se alguém não poderia dar um HELP e postar um hack com pelo menos um aimbot bom e não-patched!! :D Desde já, obrigado! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoviScoop 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Area errada. A Area certa seria CrossFire Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxlol 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 nao seria nao seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokr7 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Sinto lhe dizer mas essa área está certa! O CrossFire Cheats, como o próprio nome já diz, é destinado aos hacks lá postados! E eu só estou PROCURANDO um, não postando! Enfim, alguém sabe de algum hack com aimbot que não esteja patched? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhokl 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 cara vou te dar uma dica , se vc quer jogar bem de knife / shovel / Combat axe , nao procure um hack , sabe aquela fase chamada arena? Entao vai la e treina bastante pra ficar bom msm de Faca , entao depois vc vai na sala de Ghost Mode so q toma cuidado com os hack q podem ver os fantasmas , e ande sempre agaichado pra vc nao ser um alvo facil , entendeu? Ajudei ? Agradeca Nao vai arrancar seu Dedo com uma knife / Shovel / Combat Axe , kk Zuera pessoal e ate a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokr7 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Haha.. Tranquilo. Já estou pegando a prática da Field Shovel e do Battle Axe! O que me quebra é o lag. Não consigo competir com aquele povo que tem 50~60 de ping. Tenso! ><' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados