denixd 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Fala ai galera da wc,tudo suave?Anteontem eu resolvi migrar do windows xp para o windows 7,levando em consideraçao que meu computador estava muito lento entre outros motivos.Assim que intalei o novo S.O fui surpreendido.Meu crossfire anteriormente com o ping 189 e fps 50 estava agora com fps 15 e ping 630 .Se você foi pego pelo mesmo problema ou quer melhorar seu jogo no windows 7 segue abaixo um tutorial feito por mim: 1º Passo-Clique na "Bolinha" do menu iniciar na barra de ferramentas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Passo-Clique em cima da palavra computador com o botao direito e selecione "Propriedades": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°Passo-Será aberta uma nova pagina.Nesta pagina clique em "Configurações Avançadas Do sistema". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°Passo-Ao clicar sobre o botao abrira uma nova aba.Nesta aba clique em "Avançado" e depois em "Configurações". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5°Passo:Ao Executar o 4°passo uma nova janela se abrira.Nela Irão existir varias opçoes.Clique Sobre"Ajustar Para Obter um Melhor desempenho".E logo Após Clique em Aplicar e podera fechar a janela. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6°-Passo: Depois de realizar o 5°Passo seu windows ficara com este Visual!Abra o crossfirre e Sinta Toda A DIFERENÇA! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7°-Se você quiser voltar Ao visual anterior repita os passos de 1 a 5 Mas no 5°passo selecione "Deixar o windows escolher a melhor opção para o computador!Clique em aplicar e feche.[/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Obrigado pelo post , estava com esse problema faz tempo, mais minha soluçao foi atualizar o driver de video ^^ mais eu fiz isso ai e melhorou + ainda valew pelo topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraxxx 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 meu ping pioro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 @[-Soldier-] Não é questao de funcionar,as vezes ela ajuda um pouco! @eraxxx Cara é improvavel seu ping piorar!O que isto faz é conssumir menos memoria,o que aumenta o ping! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho0o 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 vlw tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eu fiz isso ja a muito tempo ..... Meu ping era de 300 400 ia ate 550 agra fik nos 250 pokas vezes vai para o 300 e tambe quando eu tinha o windows vista meu ping era 190 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 @bruninho0o Dnda,precisando é so avisa! @Red ™ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lian17 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 nn adianto nada pro fps, mas o ping abaixou! msm assim vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 funciona sim comprovo que funciona meu Windows é XP ja fiz isso ajuda muito recomendo tbm que vc feche o processo do Explorer diminui o lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascortes1269 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiuuy 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Esse metodo realmente funciona em PCs mais fracos, ja havia testado isso ha uns 7 meses antes de trocar meu pc, realmente funcionou mt na ocasiao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Nao sei porque nao funcionou comigo ja tentei duas vezes e o mesmo fps e o mesmo ping....... Alguem tem uma dica? Desde ja grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @-renoKM- Isso Não Ajuda No Desempenho do CF , Isso Deiixa o Siistema Maiis Rapido , Diimiinuiindo A Aparencia... @Topic Eu Fazia Isso No Wiindows XP , Mas Não Resolve Mesmo , Ele Só Abre As Pastas Maiis Rapido , Ou Coiisa Assiim , Não Melhora No Jogo Porque , Enquanto Voce Esta Jogando , Não Vaii Mostrar a Aparenciia Do Wiindows Espero que Entenda meu Comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Funciona no windows Vista(starter) ? meu windows vista é muito fraco.. tem solução ? Abraço ______________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esgoto210 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 ajuda [n] cara o meu e windowns 7 ele fico diferente com umas paradas cinza agr nao e windosn 7 mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados