Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial][Win7]-Melhorar Fps-Ping!

denixd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera da wc,tudo suave?Anteontem eu resolvi migrar do windows xp para o windows 7,levando em consideraçao que meu computador estava muito lento entre outros motivos.Assim que intalei o novo S.O fui surpreendido.Meu crossfire anteriormente com o ping 189 e fps 50 estava agora com fps 15 e ping 630 .Se você foi pego pelo mesmo problema ou quer melhorar seu jogo no windows 7 segue abaixo um tutorial feito por mim:

1º Passo-Clique na "Bolinha" do menu iniciar na barra de ferramentas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°Passo-Clique em cima da palavra computador com o botao direito e selecione "Propriedades":

3°Passo-Será aberta uma nova pagina.Nesta pagina clique em "Configurações Avançadas Do sistema".

4°Passo-Ao clicar sobre o botao abrira uma nova aba.Nesta aba clique em "Avançado" e depois em "Configurações".

5°Passo:Ao Executar o 4°passo uma nova janela se abrira.Nela Irão existir varias opçoes.Clique Sobre"Ajustar Para Obter um Melhor desempenho".E logo Após Clique em Aplicar e podera fechar a janela.

6°-Passo: Depois de realizar o 5°Passo seu windows ficara com este Visual!Abra o crossfirre e Sinta Toda A DIFERENÇA!

7°-Se você quiser voltar Ao visual anterior repita os passos de 1 a 5 Mas no 5°passo selecione "Deixar o windows escolher a melhor opção para o computador!Clique em aplicar e feche.[/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

@-renoKM- Isso Não Ajuda No Desempenho do CF , Isso Deiixa o Siistema Maiis Rapido , Diimiinuiindo A Aparencia...

@Topic Eu Fazia Isso No Wiindows XP , Mas Não Resolve Mesmo , Ele Só Abre As Pastas Maiis Rapido , Ou Coiisa Assiim , Não Melhora No Jogo Porque , Enquanto Voce Esta Jogando , Não Vaii Mostrar a Aparenciia Do Wiindows

Espero que Entenda meu Comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.