Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5 classe do Ronan - Astah

Estudigio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Astah a 5 classe do Ronan(classe n oficial)

Skils (OBS : as fotos do Astaroth foram usadas para ter uma ideia da 5 classe do Ronan ou seja a 5 classe dele so é parecida com o Astaroth da imagem

5classedoronan.png

5classedooronan.png

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2:

Falas

Provocar : Ham , Ainda quer lutar ?

Inicio de Batalha/Missão: Pela honra de Canaban

Fim da Fase/Batalha: Eu previ esse final !

Combos

Combo comúm: Da duas espadadas na diagonal depois lança um rainho do chão

Combo no Ar: Pula e da um brusco chute na diagonal (Não adequado para campers)

Combo Comúm com adisional CIMA: Lança bolas de energia de sua mão depois do combo comúm

Combo Comúm com adisional BAIXO: Dá uma rasteira que o leva para trás do oponente depois do combo comúm.

Combo na corrida: Espadada levando o inimigo para o alto.

Historia

Ronan des de que lutou contra Astaroth ficou curioso sobre o poder que ele poderia adquirir tendo mais conhesimento sobre seu inimigo mais parecido , logo ele pedio para Mari o livro que ela sempre lê , ela imprestou por algum tempo , Ronan se espantou com todo o conhecimento e foi até o local de sua luta com Astaroth , ele achou sua armadura no chão e a trouse para Mari (que é perita em tecnoligia antiga) e Amy ( que sabe tudo sobre moda e então poderia fazer as medidas para comparar Ronan e a armadura) , logo Mari ativou sua magia e arme a ajudou dando poder a armadura , quando as 3 terminaram deram a armadura para o Ronan , ele adquiriu poderes incriveis quando a usou e tbm adquirio a espada do Astaroth e então decidio aplicar o talento apricionado na Armadura , e dai veio a 5 classe do Ronan.

--------------------------------------------------------------------------

Créditos

A mim e a todos que estão vendo , por favor poste seus comentários sinceros , caso algum erro fale que eu mudarei o topico .

OBS: Eu fiz isso baseado no Astaroth que tem skills muito parecidos com a do ronan !

OBS 2: Eu recriei esse topico pq vcs queria a historia sobre essa classe !

Caso apoiem essa ideia use o mini banner :

tr11.png

url=http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/716077-5-classe-do-ronan-astah.html#post3150900]

[/img[/url] Adicione as barrinhas para n ter erro ! []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se toca, Nem Chego A 5 classe do char basicos, Vai vim a do Ronan, Vc Viu la que Os Ataques Do Astaroth são parecidos com o do Ronan, Nem Colocasse SS De comprovação,

So Coloco Uns Boneco Palito.

Aff Nos polpe.

Link para o comentário

Cara Se toca, Nem Chego A 5 classe do char basicos, Vai vim a do Ronan, Vc Viu la que Os Ataques Do Astaroth são parecidos com o do Ronan, Nem Colocasse SS De comprovação,

So Coloco Uns Boneco Palito.

Aff Nos polpe.[/color][/size][/center][/b]

É oque da , eu duvidaria vc fazer melhor :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.