mαlcon 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Hoje atendi um cliente na minha loja e ele me deu duas notas de R$ 50,porém elas eram maiores e o desenho era bastante diferente (as outras notas eram normais),porém ele me garantiu que era uma dessas novas cédulas,e era realmente verdade,pois quase perdi uma venda de mais de R$ 300,00 por falta de conhecimento,então nesse tópico estarei mostrando as novas cédulas ;] PROVÁVEIS PERGUNTAS 1.1 As novas notas são do mesmo valor das notas antigas ? 1.2 As notas antigas ainda continuaram sendo validas ? 1.3 As novas notas tem mais desenhos que a antiga ? 1.4 As novas notas são de tamanhos diferentes das antigas ? 1.5 Qual a razão de terem criado essa nova cédula ? 1.6 O desenho dos animais ainda continuaram na nota ? RESPOSTAS 1.1 Sim,são do mesmo valor. 1.2 Sim,por tempo indeterminado. 1.3 Sim,muito mais detalhes. 1.4 Sim,as novas notas são bem maiores que as antigas. 1.5 A razão da mudança é que muitas pessoas estão falsificando perfeitamente as notas antigas 1.6 Sim,os mesmos desenhos dos animais. A diferença visual das notas antigas e novas: Bom,é isso,tópico simples ? sim,mas que provavelmente ajudará muitas pessoas ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Gostei das notas que o governo fez mas parece que eles se inpiraram do banco e mobiliario kkkkkkkkkkk estão bem legais mais e a nota de R$1,99? CADEE -qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 estão bem legais mais e a nota de R$1,99? CADEE Sem ironismo,mas acho que de todos os R$ 0,01 que deixaram de me pagar daria uns R$ 10,00 u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gσσglє 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Acho que ficou legal a nota assim. Bem mais difícil de hackear. Eu também acho que deveria voltar a moedinha de 1 centavo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 kkk, prefiro as antigas, essas ai são meio gay! lkkkk zuera Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 parece as do banco imobiliario ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splintercelldouble 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 frescura do gonverno :ironico: querem imita o esterior affz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 pelo menos não tem animais na nota, rç SDAUISIDUHUSIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 parece as do banco imobiliario tão que nem a **, ripando tudo... u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 só eu achei isso um RIP do EURO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Alem de ser puro RIP do Euro, cada nota tem diferente tamanho, Por min, preferia que não mudace, mais infelizmente, não sou o Presidente :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 @juankns tamo no Brasil fi, RIP ta na veia :o @tópicu é tudo a mesma bost --' prefiro as antigas /2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thug~* 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 tanto faz, nota de R$ 100 é bonita até preto e branco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 17 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 pelo menos não tem animais na nota, rç SDAUISIDUHUSIA É ai que você se engana, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E uns dos objetivos da mudança é a exportação para outros países na America Latina, especialmente os países da Mercosul que não tem casa da moeda própria. Com a renovação do maquinário da Casa da Moeda, a empresa voltará a ser competitiva para produzir cédulas e moedas para outros países.Existe demanda para que a estatal brasileira exporte dinheiro, o que a Casa da Moeda não faz desde a segunda metade dos anos 80! Leia para ficar mais informado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 É ai que você se engana, Nova Cédula de 50 Nova Cédula de 100 E uns dos objetivos da mudança é a exportação para outros países na America Latina, especialmente os países da Mercosul que não tem casa da moeda própria. Com a renovação do maquinário da Casa da Moeda, a empresa voltará a ser competitiva para produzir cédulas e moedas para outros países.Existe demanda para que a estatal brasileira exporte dinheiro, o que a Casa da Moeda não faz desde a segunda metade dos anos 80! Leia para ficar mais informado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nossa Gostei muito da nota de 50 , muito Bonita ! mais parece um pouco com as antigas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Prefiro as normais. Banco imobiliário³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eu gostei , mais achei gay² ! So falta a nota de R$3,00! Abç'z :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 só eu achei isso um RIP do EURO? ² Quando eu bati o olho achei a mesma coisa na hora,rs By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Agora eu quero ver Falsificarem as notas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 pelo menos não tem animais na nota, rç SDAUISIDUHUSIA Pior que tem,kkk ! são os mesmo animais da nota antiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhho 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Gostei das notas que o governo fez mas parece que eles se inpiraram do banco e mobiliario kkkkkkkkkkk estão bem legais mais e a nota de R$1,99? CADEE -qqq[/color][/b] kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkk muito bom o topico ta de parabens + kem num saibia disso acho que so você seu:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu também tinha achado RIP do Euro. Agora, se alguem quiser moeda de 1 centavo, eu tenho lá em casa um pote com umas 200 moedas de 1 centavo ehaheaheuahehauheuaheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Madara 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Falto a de 1,99 ou a moeda de 0.99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 bom fizeram as nota nova neh do jeito q eu do azar vo se o primeiro a receber uma dessas falcificada :pensativo: ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Eu recebi uma de R$ 2,00 hoje *=* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados