~Pedrosz 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 DA foi testado e aprovado agora usem e abusem ;D Desativem o ant-virus dps extraiam o arquivo pra um local de sua preferencia abra o DAE e aproveite (; Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha para extrair: daengine Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Tem certeza que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Não levo muita fé não, ninguém aki no Brasil até agora conseguiu burla o GG da LuG, Soh o ILVMoney da Koréia mermo pra faze isso. Soh se o autor do DAE souber falar em Koreano e teve aulas com o ILV msm Ou teve muito cabeça pra consegui funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Alguém se arrisca tenta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Eu testo, sem problemas TriEdge ********** @Edit ************** Patched aki pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Gente olha quantos posts Ta na cara q nun funfa So o ILV consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpotterxxxx 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Affz pessoal testei aki e funfou de boa Oo Sei que não tenho post mas é que não gosto de falar mesmo ( Só abri uma acessão pq ta pegando mesmo e vcs tão ai desconfiados) De boa mano obrigado, Otimo post, com certeza Fixo ! Vou lá usufluir agora flws Fuii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 ~Pedrosz não tente nos enganar vc simplismente deve ter criado um outro registro para dizer que o seu pacote esta funcionando, e mesmo assim o virus que esta neste arquivo tem grande chance de infectar o computador ! se não o darkpotterxxxx (que é o mesmo que o ~Pedrosz) não teria se preocupado em dizer que não tem post só porque não gosta de falar e mandando otimo post e fixo! pessoal pode ter certeza que não funciona ele esta tentando nos enganar -----------E assim eu incerro meu discurso------------- se gostaram agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Essa não é a área correta. Pelo tópico em área errada, você está sendo penalizado. Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados