Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ca-br ja era ???


Zika Z/S
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eo seguinte aki no meu pc o combat arms nem ta instalando mais, tipo eu clicko ele trava op pc e nada acontece agora nao sei se tem algum problema no meu pc ou o cambat arms ja era os caras fecharam o jogo se alguem puder me ajudar ou dar noticia por favor to no aguardo falow fiquem na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sim. Vai sair de funcionamento pois esta com bastante hacker

Nada disso... a empresa Nexon do Estados Unidos, ou seja no CANA tem ate aimbot e por que naum saiude funcionamento? se liga pow...

 

 

@Topic

Isso deve ser um erro do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pessoal eo seguinte aki no meu pc o combat arms nem ta instalando mais, tipo eu clicko ele trava op pc e nada acontece agora nao sei se tem algum problema no meu pc ou o cambat arms ja era os caras fecharam o jogo se alguem puder me ajudar ou dar noticia por favor to no aguardo falow fiquem na paz

Faz o seguinte amigo baixa o Revo Uninstaller , desinstala com ele e depois tenta reinstalar ele de novo , ele ta funcionando normal ainda , só mês que vem vão retirar ele. Boa sorte abraços

 

Sim. Vai sair de funcionamento pois esta com bastante hacker

Concordo com você amigo mais como o amigo "4TR3V1D0" diz que vai ser temporario para fortalecer o anti hack ou até mesmo trocar o programa anti hack como já aconteceu no crossfire , para que fique mais difícil de driblar a segurança do Hs. Espero ter ajudado abraços.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é tudo mentira a Lug gasto esse dinheiro todo para trazer o C.A pra ca e assim do nada vai sair ? ta \o/ e mesmo assim eles vai perde muito dinheiro em processo porquê tem muita gente com cash e itens permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CABR não vai acabar mano.

A LUG não vai deixar de ganhar dinheiro por causa de hacks que sei que muitos usam, mas as pessoas tão pouco se lixando pra isso.

 

A LUG também gastou dinheiro pra trazer o CA pro Brasil e agora vai fechar so porque causa de hacks?

Nem ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.