Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Do download até usar os hacks, passo-a-passo.


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra to com um problema tipow tenho os hack pack mais todos tao com o value "??" e eu nao concigo trocar muito menos freezar os adress... sendo assim nao posso ula-los mesmo depois de configurar o MOON... Como q eu posso resolver essi problema ?:confused:

@EDIT:

tem tempo serto pra selecionar o CT do hack pack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack detectado

 

mew..ontem consegui usar o hack direito...mas depois de um tempo ,o jogo fexo...(deu erro)

agora o hack ta detectandu!mas e u faço como eu fiz quando pego..abro o processo main quando aperec o gameguard....antao c alguem souber ae..por favor respon [;)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

la no tuto no começa a hora q vai entra no jogo e tem q clik no icone do PC do moonlight..

tem q escolher a opção "main.exe" .

só q essa opção nao aparece no meu...

dae minha duvida..

isso é só no meu ou todos sao assim e tem q criar essa opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nd tbm =/

 

Meu querido, vc abre o GC, na hora q vc clicar em "entrar" no GC, você vai ter um intervalo de 30 segundos mais ou menos ( enquanto carrega o game guard ) para clicar no pczinho la no CE, que ira abrir uma outra janelinha e usando a barra de rolagem vc vai selecionar o ultimo ou penultimo processo que irá indicar la, geralmente aparece algo assim "0930main.exe" é esse processo q você irá clicar em cima 2x com o botão esquerdo do mouse, lembrando que você ira fazer esse processo APÓS clicar em "ENTRAR" no jogo, DURANTE a inicialização do game guard e ANTES do game guard completar o login, okey!

 

PS: se seu windows for VISTA você por enquanto nunca irá conseguir usar o CE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.