Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Do download até usar os hacks, passo-a-passo.


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa parte eu não dei conta

 

Clique nesse computador, aparecerá a lista de processos executados em seu computador, e a única hora que você pode selecionar o "main.exe", desça a lista e clique no Main.exe e depois em OK, assim como mostra a imagem.

 

 

Pois é!Tem que ser muito rapido e eu demoro pra achar o main.exe!E aí o pc desliga:mad:!Já aconteçeu isso 10 vezes :eek:e eu cansei de tentar!Alguem me ajuda?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é a mesma coisa do cara de cima, primeiro tenta reiniciar seu Pc, se persistir o erro, desinstale o GrandChase totalmente ( recomendo desinstalar usando o programa Glary Utilities ) e depois reinstale. Acho que aí vai parar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto Kill

 

1º Passo: Faça todo o processo de selecionar o main e etc.

2º Passo: comece qualquer missão com qualquer quantidade de estrelas.

3º Passo: Vá ao CE mude o Scan Type de (Exact Value) para (Unknown initial value) e Value Type para (Float)

4º Passo: O Scan vai demorar um pouco, quando terminar o scan

5º Passo: Va ao GC e bata no monstro q você quer fazer auto defeat

6º Passo: Volte ao CE mude de (Exact Value) para (Decreased Value) e de next scan.

7º Passo: Fique fazendo assim vá ao jogo Bata no monstro volte ao CE e de next scan faça isso várias vezes até sobrar poucos address

8º Passo: Va freezando os Address de um por um em 0

9º Passo: quando você freezar em 0 e o monstro morrer pronto aquele é o address certo

 

Explicando melhor o Hack, você fez o hack agora você se pergunta sim eu só achei um address e la no pack tem 15 essa é a parte + legal naquele stage onde você está se lá tiver 3 monstros são 3 address diferentes então procure uma missão onde tenha um stage q tenha + de 10 monstros assim você vai poder achar exatamente todos os address e poder em todas as missões com auto defeat Full

 

Obs: Use HP Hack pra quando você estiver fazendo scan os monstros não lhe matarem

Obs²: Sempre ache esse address com o char bem fraco no ataque pra não acabar matando o monstro

 

 

Eu, particularmente faço de outro método. Porém, não mata todos os monstros em todas as missões, Templo da Luz, Fim de vermécia, Chegada em Xênia e Penumbra, sobram de 1~2 monstros vivos. Mas vamos lá esse é o mais fácil, você faz em menos de 5 minutos.

 

Crie uma sala com senha, na missão Ponte Infernal.

 

1154569012 ( Patrulheiro amon pequeno )

 

1154210202 ( Patrulheiro amon grande )

 

Dê first Scan com esses 2 valores, os valores que forem encontrados, vá freezando em 0. Esse é o valor exato do Hp do monstro, se ele não tiver com buff's ( super armadura, regenerar hp, petrificar etc... ). Caso sobre algum monstro, crie a missão novamente, até o monstro aparecer sem nenhum Buff. Após matar os 6 da primeira parte, vá seguindo até uma parte que sobrará um Amon pequeno, dê First Scan no Hp dele (1154569012) e freeze em 0. São 7 adress que você deve ter freezado em 0, assim quase todas as missões que for os monstros irão morrer automaticamente.

 

 

 

eh ta muito bom o topico + olhe no 6º passo do auto kill

 

num seria mudar de Unknown initial value para Decrased Value ?

conserta isso ai manim

o topico ta bom meso muito bom para iniciantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxkenxx

 

Obviamente precisa colocar decreased ( Diminui, no inglês ), por que o valor do hp do monstro diminui, e sempre diminuindo o valor e colocando lá next scan em decreased value, logo o valor do Hp do monstro aparece.

 

 

@Guilherme379

 

Lê com atenção man, explicar tudo eu não posso. Desculpa mesmo.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- Entre no GC com o MoonLight e tal;

2º- No MoonLight clique em Add Address Manually;

3º- Em Address coloque: 01CBD4F4 e em Description coloque: GP Hack;

4º- Clique em ok;

5º- Entre no plaza e vá até o NPC do minigame;

6º- Freeze o Value em 999999;

7º- Vá no minigame dos barris e destrua uns 5 barris e espere morrer;

8º- Saia do Plaza , veja seu GP e seja feliz.

 

Adicionei esse aos hacks, eu não consegui usar esse, mas muita gente conseguiu, tenta a sorte lá amigão! Boa sorte.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.