magnata5849 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 parabens pelo topico ::D:D:D:D:D:D:D e vlw pela ajuda :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixGarouth 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 pow eh a minha primeira vez com hack e eu n consegui entender mto.... n há nenhum 20000 pra eu frizar eu ainda sou inesperiente e n entendi mto :( aeeew mto bem kara consegui agora q eu entendi q era so muda os valores :D:D:D:D:D:D kara mto obrigado mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Que bom que conseguiu, é só ter um pouco de paciência que consegue fazer direitinho! Todos que quizerem postar dúvidas podem me enviar mensagem, ficarei feliz em ajudar a todos que conseguir. Cliquem em Thanks :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinnc25 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 VC ainda n me respondeu amigo ^^ meu pc reseta como conserto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sematico 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 WOWWW! muito bom, ou seja, clikei [agradecer] agr n vo te q fik explicano pros meus amigos xD fixo merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrix1995 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Aeee o stage hack num ta funfando !! VE ae pra gente, mas o resta ta funfando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 HaseoKiryu o game guard atualizo hj aki dia 11/01 o hacker vai funfa a e ates dessa atualização elle ja funfava o q eu fasso ???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2 Drogados 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Só tentando fazer algo para que o pessoal não fique sem hack. :p [/color] :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: O Q É FREEZER????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 S2 Drogados É marcar o quadradinho que tem na esquerda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhador123 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 ai gente num e zuando vcs nao mais hack e coisa d noob para de usa issu vamus joga q nem homenzinhus vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steniogames 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Iniciativa brilhante O poste foi de grande utilidade. E eu já cliquei em agradecer :D ;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBam 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Cada vez me surpreeendo mais com esse muleke mto bom os post de erros e como concertalos vc tem meus agradecimentos Q PENA Q DA PARA AGRADECER SO UMA VEZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Tá sim, atualizei o Adress do Stage hack! É 0103A550 o novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinxd011 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Esta dando erro qndo eu vo da first scan XD:No readable memory found in the region you specifield! /\ essi é o erro tenhu tbm uma pergunta ... tenho q usar seu pack pra ativa o dmg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 @vitinxd011 Fecha alguns programas, e abre o Gc e o Moonlight novamente. Caso persista reinicia o PC. Estamos sem um pack definitivo, então é melhor fazer manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 HaseoKiryu faz um pack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciobr10 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Eu ja gostei de +++ podes cre!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robb22 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 ai mas eu fiz o processo ali tudinho mas o meu continua dandu erro me ajuda alguem p favoooorr:(:(:(:(:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 @robb22 Diga seu erro, e se possível poste um print do erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxj0rg1nh0xX 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 alqm pode me ajuda eu naum to consequino ir na parte q coloka o login to fazendu tudo direito quandu chega na parte q ta carregando o KOG ai fexa o grand chase alqm pode me ajdua ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 @Xxj0rg1nh0xX Aparece algum erro? Tira print e me mostra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wowtutorial 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 ADMIRÀVEL,essa é a palavra pro seu incrivel trabalho,meus parabéns!!;););););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidsonlss 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados