sematico 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 woww!!! mt bom... vai ajudar mts pessoas :D cya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XCheaterX 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 muito bem feito!!! gostei, vlw ajudou muito kra:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuyMelao 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Ei ajuda eu pls quando quando eu clico naquele negoçio dos 3 quadrados n abre.. pergunta se ker adicionar informaçoes obtidas na pasta oO' vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Clica para adicionar e já está pronto cara. Qualquer coisa avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginho27 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 ;)adorei kra parabens!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Congratz Haseo! Ótimo tópico aqui só não abriu a primeira screen, corcordando que você continue atualizando e respondendo as dúvidas estára fixado. Caso contrario desfixarei. Cya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Primeira Screen reupada, coloquei no ImageShack. Estamos aí para qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laranjakiller 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 parabens cara, sou novoo no fórum, acabo de entrar e ja me deparo com isso... bem explicado, com SS, links e até scan (coisa essencial para quem não quer ter u pc formatado) e com tuto de como fazer os hacks mais pedidos... tah de parabens :) UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zordevic 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 quando eu do next scan, porque da um erro? outra coisa, c eu dexa automatico no main.exe, toda vez que entrar no game guard eu vo ter que entrar no pczinho? eh q eu n consigo n sei pq. ou véi, m add no msn plz preciso da sua ajuda. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabully 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcmaluco1 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Galera pq q quando eu baixo o hacke eu o abro aparece para escolher um programa para usar esse arquivo?aaaaaaaaaaaaaaaaaaapor favor alguem responde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkpfdp 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 ou vlw cara jah vou virar exec hoj msm :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Flws~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmaierhofer2 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 aqui ta dando hack detectado vei... pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogordoxD 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 kra eu botei esse registro agora fica dando hack detectado mesmo eu estando sem o moonlight ligado como eu faço pra tirar esse registro???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Fixo merecido, um tópico a mais sobre o hack é sempre bom :D Te conselho a botar uns hacks packs, ia ser bom para os leitores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo94 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 aff aki nao pegou na hora faço configurei tudo certinho iigual at falando na hora va por main.exe sei tudo mg hack e tals ele fala moonlight deu error orecisa ser exado ¬¬ com oresolver issu?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 stage n ta funfando... ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperRino5 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 POW to com muita duvida quando aperta entrar no Gc e aparece o game guard né ai depois tento clica em main.exe lá no negocio que esqueci aperteim e tento coisa no DMG e n vai me explica isso oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurk17 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 vlw cara isso ajudou mt e ficou mt bem organizado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 quando eu vou dar first scan diz:Please fill in something! oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 @Kayo94 tente reiniciar o pc, verifique as configurações do moonlight. @grandchasista Esse é o adress do stage 01044550. Freeze no valor da missão que quiser. @SuperRino5 Leia o tutorial com mais atenção, ou explique melhor sua dúvida. @arthurk17 Thank's man, o reconhecimento de um trabalho bem feito é a minha maior satisfação ;D @proview789 Qual hack quer fazer? Dependendo do hack deverá preencher um valor naquela lacuna branca, de dar First Scan. Se aparece "please fill something" quer dizer "por favor, preencha algo". Não digitou nenhum valor man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe salin 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 ei como é qque faz o hack de colar vc sabe ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleon25 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Como uso meu moolight nao consigo =/ :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 @filipe salin Cara, tem ai no tópico, adicionei agora. Mas não é um hack para fortalecer, é só para refinar mais rápido, e o colar quebra do mesmo jeito. @battleon25 Explique sua dúvida rapaz, talvez eu consiga ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 a kra vlws vo tentar e ver se da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados