Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua opnião sobre o jogo Mafia II ou GTA IV

luizphillipp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera queria saber suas opniões sobre os 2 jogos de tipo GTA que é o GTA IV e o Mafia II qual deles vc's mais gostaram(por que?) de tbm a nota de cada um.Diga tbm se vc ja jogou esses 2 jogos citados acima!!!

bom vou falar a minha opnião:

Eu particularmente prefiro o Mafia II porque o grafico é ótimo!!! ele não tem tanta frescura como GTA IV claro que tem seus bug's '-' como todo jogo...

o jogo é leve a cidade é pequena mais tem de tudo, o jogo é muito realista...

o personagem é sangue no zóio e é estilozão :piscadela: a histora do jogo faz sentido...

se vc's compararem os 2 jogos poderam ver que o Mafia II é apenas o 2º jogo ja o GTA existe muitos acho q mais de 10 e demorou tudo isso para acabar no IV que não é tão bom que até hj pessoas prefiram o jogar o GTA SA por que vc joga ele online sem complicações e tem os mods... entre n motivos

Minha nota para o Mafia II é 9 pois tem bug's e não há muita liberdade...

Minha nota para o GTA IV é 7,5 por ser muito pesado e ter muitas frescuras e dps de nós jogarmos o GTA SA e faltar Coisas que tiveram no San Andreas no GTA IV como avião personalização do personagem fala sério vai falar q um russo pé no cu é sangue no zóio da nem pra modificar direito akela coisa feia e ainda as mulherada cai matando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.