Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

porfavor me ajuden com esse erro 204


wlad13
 Compartilhar

Pergunta

gente esse erro 204 ta me dechando loco pq eu ja baixei varias pastas do hakshield atualizadas e sempre da o mesmo erro. ja testei varias veses re estalar o combat arms e nada da a mesma coisa

 

esse e o erro a> at 2011-01-16

 

me ajudem e n liguem o erro do portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Funcionou comigo, muito obrigado 4TR3V1D0 (ufa), é o seguinte wlad13: Baixa a pasta e depois entra no: Meu computador>Disco Local>Level UP!Games>Combat Arms>Deleta a pasta HShield e coloca a pasta que você acabou de baixar. PS: Não substitui exclue mesmo a pasta HShield pra colocar a

nova.:rock:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola tenho 13 anos so gaucho!

É o seguinte Quem atualizou o Windows 7 (instalou o SP 1) SP1=Service Pack n irá conseguir jogar !!(devido a um programa q veio junto com a atualização q o HackShield pensa q e hack) então a unica solução é desinstalar o SP 1 entao agora vou lhe mostrar como faz isso!

Vai em Painel de Controle>Desinstalar um programa (dai vai abrir uma janela ) e la no canto SUPERIOR ESQUERDO tu clica em Exibir atualizações instaladas !! dai tu da 2 clicks no Service Pack clica em OK(eu acho) se n aparecer da na msm!! e dai vc vc tem q esperar!!! dps seu conputador vai reiniciar e umas 2 vezes e dps ele inicia normal e vc entra no jogo sem problemas!!

OBS: isso é so pra quem instalou o SP1 n se esqueçam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.