Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CE testado na LUG

bruno011990
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheat engine 6.0 acabei de testar na lug.

Download:http://www.heijnen1.demon.nl/CheatEngine60.exe

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:se seu anti-virus detectar não retire os virus porque ele serve para acessar a memoria e fazer modificações para que o cheat funcione.

Se você tem medo de pegar virus não tente ser um hacker...

O mesmo vale para lutador se tem medo de apanhar não entre no rink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda esta funcionando na lug ou ja nao funciona mais??? respostas plzzzzz.

Sim ainda funcionando 18/01/2011 12:20 Estou voando em cald neste momento:risomalefico:

alguem testa pra ver se funfa por favor.

TA DANDO ERRO AQUI imagem.JPG

testei no windows 7 Ultimate 64 bit e funcionou sem problemas.

Obs:vc tem que selecionar RF.bin e não RF.exe

Obs²:se funcionou comigo e com outro e não com você,então é tu que não sabe usar engine.

Link para o comentário

Tipow instalei o RF LUG aki e entrei tudo normal abrir o CE quando ja estava logado no game como sempre fiz em servidores privates, ai eu abri o CE e quando Clico no Incone do RF.bin nao aparece a fotinha do laucher do rf como normalmente aparece ai eu clico assim mesmo no RF.bin e aparece esse erro.

imagem.JPG

Nesta outra imagem vcs poderam ver como fica o RF.bin quando clico no computadorzinho !!!!

imagemdpf.png

Link para o comentário

Erro tambem....

Eu ate consegui abrir desse jeito:

1- abra o CE primeiro e clique no computadorzinho!

2- depois abra o game e faça o login

3- com a telinha dos processos aberta do CE clique em "Process List" e depois no Rf.bin

só que na hora de dar o First Scan ele nao aparece nada na canto esquerdo...

e se eu tentar abrir o game e depois o CE ele da o mesmo erro do mizuno775

alguem pode ajudar aew?!?!

Link para o comentário

agora eu entendi que tem muitos usuarios criando post falsos em topicos de cheats que funciona,tipo:AH isso não ta funcionado mais...Ah ta dando erro aqui...Ah isso ja foi patch.Tudo isso é para outras pessoas não tentarem usar os cheats?

Por que esse engine ta funcionado so em meu pc?sou abençoado?pc unico no mundo?eu testei e funcionou e ainda esta funcionando.:fight:

Link para o comentário

99.9% de todos os servidores privates pegam com esse CE e justamente o RF Online Levelup que vc pode ver ai na Segunda SS que postei tem mostrando certinho ai que o RF_Online_bin nao tem a Fotinha do dito cujo rf online Levelup tem, e se vc puder ver ai no canto Inferior esquerdo da minha tela, perto do Menu "INICIAR" eu ja estou com meu RF online aberto e por acaso nao conheço formar diferentes se fazer o RF_Online_bin fica sem a fotinha a nao ser quando o cheater nao funciona, nao sou apenas eu mais tem mais gente ai falando que nao ta pegando o cheater tbm com eles entao nao fica falando isso cara, coisa mais idiota que voce disse ate agora, se aqui em casa tivesse dado certo eu nao tinha postado essa merda de duvida desgraçada que eu postei ai entao por favor Leia primeiro e preste atenção no que vc fala flws!!!!!!!!!!!!! Ah man se nao quiser ajudar nao ajuda veio disfrute bastante do seu Fly Hacker e outros ai no RF Lug que eu vo tentar jogar na moral mesmo.:rock:

Link para o comentário

Calma minha gente!!!

O bruno011990 na boa cara, eu nao consigo mesmo...

Da uma ajuda ai kra, ja tentei de tudo... sei lá sera que outra coisa falta fazer?

tem cmo vc descrever os passos que vc faz? Qual seu antivirus hehehehe

Alguma coisa ta diferente mesmo pq simplesmente da um erro ao executar o .bin

Qual hora que vc executa o CE? quando ja ta online jogando ou antes?

Ajuda ai mano na boa...

Link para o comentário

Olhe ai em uns post anteriores meus ai que eu coloquei uma SS de como estar o meu RF.bin e compare como fica o teu ai, melhor vo colocar a imagem aki de novo pra tu ver se no teu fica assim tbm.

imagemdpf.png

Se ficar igual fico o meu ai meu irmãozinho é pq o CE simplismente nao funciona no RF Lug, e outra se funcionasse esse Mané ai do bruno estaria aqui auxiliando agente.

Link para o comentário

Pra min tbm n vai o unico geito o Cheat Engine aceitar o bin eh selecionar o bin logo assim que clicar em aberto qndo loga no rf ai faz as parada e tal da First Scan e tal que vai porem n aparece nada dos dados do personagem

Link para o comentário

Quase consegui...

Eu testei no windows 7 e nao deu tb...

Eu andei pesquisando e achei algo que ate funciona...

Quando estiver logado no RF abra o Cheat Engine e va em

Edit > Settings.

Depois na opcao Extra vc seleciona Read/Write Process Memory

Depois na opcao Unrandomizer voce poem no Defaut return value 800

Ai ao selecionar o RF.bin ele le tudo certinho e talz... ate acha o nome e tudo, porem logo o Sistema da lug bloqueia e da a menssagem de uso de hack e vc consegue logar novamente somente reiniciando o pc... Zuado!!!!!!

o pior e que entro no meu registro e nao posso nem abri o CE que o jogo ja fecha!! uahuahauhauahuah

To ferradooooooooo :chorando:

Ajuda alguem!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Galera Olhem Aki Meu Post que eu encinei a entrar com hacker na lug qualker tipow de CE

parem de fica quebrando cabeça procurando CE...

http://www.webcheats.com.br/forum/rfo-cheats/749825-entrando-com-hacker-na-lug.html

Testado e APROVADO!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.