Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Falido!


Posts Recomendados

Alessandro Nao fara Mas versoes de hacker,Por Uma pessoa postar um hacker em oltro forum e mudando o nome do hacker,e naum ter colocado o credito do alessandro pelo menos,a partir de hoje o alessandro fara talvez versoes VIPS ou pagas... Obrigado

Chapolin Colordao

Por acaba nossa brincadeira . ja q foi vc q fez agora vc autoliza o Hacker.. Newbie..'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser só uma raivinha basica do Alessandro.

Ele não nos deixará na mão.

Mas caso ele deixar,

Temos o We11nton.

Como o @Galinho13 disse

Nós damos 1 jeito de tirar aquelas ofenças e pronto!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pra esse fdp q posto o chapolin... melhor eu nunca te ver na rua q se eu te pego deixo so sangue no chao de vc

ae alessandro fik bolado com esse fdp,gaiato:chingando:... continua postando seus hackers q mesmo ele copiando vc sempre sera o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q se eu te pego deixo so sangue no chao de vc [/color][/size]

ae alessandro fik bolado com esse fdp,gaiato:chingando:... continua postando seus hackers q mesmo ele copiando vc sempre sera o melhor

 

'-' falo tudo:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mais nao deve ser verdade calma deve so ter ficado com raiva eu conheço um amigo do alessandro dai eu vo pedi pra ele pergunta pro alasandro dai dps eu posto

 

da um up ai nao custa cash

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
from squiby</a>

tenta essese for errado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey vcs ainda fica zuando com a cara do alessandro, falando que ele ta de TPM. Ivanr gostaria que alguem plagiasse o seu trabalho ? eu tambem teria a mema atitude que o alessandro teve, n e certo oque o palhaço do cara fez, e agora por causa dele vms fica sem hacker ? CHAPOLIN SEU:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alexandro kra eu sei que vc deve ter ficado mito chateado com um kra sem moral desse por tentar ter pego seu hack e colocado o nome dele + po aposto que ele n conseguira criar 1 hack tao emcrivel igual ao seu phooo entao fais 1 favor a nois ai mano N DECHA SEU TALENTO POR BAIXO DOS PANOS N PO VC TEM UM TALENTO QUE POCAS PESSOAS TEM !!!:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.