Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na telaa do gc (ajuda ieu)

brunololman
 Compartilhar

Pergunta

Gente hj eu to aki pra posta um bug que esta acontecendo cmg e acho que com mais gnt provavelmente é assim, vc clika entrar ai carrega o gameguard quando carrega a tela que esta escrito GrandChase now loading... ele nun carrega o final e fika nisso ja tentei deixar varias horas para ver se vai, mais nun vai ele trava e nun consigo resolver isuu, me ajudem por favor , e tbm eu n qro desinstalar o gc pq dps vou ter que att td dnv e isuu vi demorar pakasss

ESSA SS E DO BUG

imagemhho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poxa man, primeira vez que vejo esse BUG sim.

deve ser algum tipo de erro no main.exe, ele deve estar bugado ou corrompido

Exclua seu main.exe e baixe o que eu vou uploadar pra vc.

Já já eu posto aqui o main.exe, vou hospedar

Espero ter Ajudado

Abraaaços~*

@Edit,

Aqui...:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Tipow man virus nun pod se pq eu uso advance system care, ccleaner, is360, jah limpei o pc e tals e n deu certo ontem msm eu entrei no gc e ele fechava sozin dai 5 msn dps comecou com esse bug msm assim vlws abrass

Ps:Jah deletei o main.exe e att dnv mais naum foi continua com o bug qual quaquer coisa me chama no msn [email protected]

Link para o comentário

• 0

Tipow man virus nun pod se pq eu uso advance system care, ccleaner, is360, jah limpei o pc e tals e n deu certo ontem msm eu entrei no gc e ele fechava sozin dai 5 msn dps comecou com esse bug msm assim vlws abrass

Ps:Jah deletei o main.exe e att dnv mais naum foi continua com o bug qual quaquer coisa me chama no msn [email protected]

Hm... é Realmente Não Sei Oque é, Entre No Suporte Da Lug, La você encntrar muitas coisas que pode tirar suas duvidas.

Link para o comentário

• 0
Poxa man, primeira vez que vejo esse BUG sim.

deve ser algum tipo de erro no main.exe, ele deve estar bugado ou corrompido

Exclua seu main.exe e baixe o que eu vou uploadar pra vc.

Já já eu posto aqui o main.exe, vou hospedar

Espero ter Ajudado

Abraaaços~*[/color]

@Edit,

Aqui...:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Man nao tem como vc postar o donwload em otro site pq to baxando metal gear peace walker aki no meggaupload e nun da pa baxa mais coisaa da donwload limity execed thxx man

Hm... é Realmente Não Sei Oque é, Entre No Suporte Da Lug, La você encntrar muitas coisas que pode tirar suas duvidas.

Ok man vou tentar msm assim mto obg XD ate +

Link para o comentário

• 0
Não Baixe Pastas, Re-instale o Grand Chase é melhor,

me ouve! Ok?

Abras Soul.[/size][/center][/b]

Nem da cara pq eu pegei o gc do pen drive ai eu n instalei mais nun tem nada a ve pq todos meus amigos jogam assim e nun tem problema mais eu vo fika tentando aki vlws ate +

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.