NoLoveR-* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bom para começo de conversa as pessoas falam que voce deve ter conhecimento fazer cursos e tal mais não precisa esse tutorial você apenas vai colocar os hacks e colocar os nomes e seus creditos todos os Andresses estão atualizados para a nova versão do Combat Arms. Bom então vamos começar esse tutorial Necessário - Para criar o hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de instalação : Voce irá instalar os 2 como se instalá um programa normal. Mas nos antes de editarmos o hack voce irão configurar D3D para nao dar nenhum erro. Então vamos configurar: 1: Abra o Visual Basic c++ e é só ir fazer o que os print mostrarem Pronto se você já fez isto está configurado para criar o hack ou melhor editar o hack você poderá editar qualquer source. Bom então vamos ao tutorial de como editar a source ;D Tutorial editando a source 1 Extra a pasta para seu Desktop e abra a pasta CaBase De dois clikes neste arquivo então abrira o Visual Basic c++ e de 2 clikes em Base.cpp Você pode ver aonde pode ser editado para adicionar mais um item no menu você pode adicionar. Codigo caso queira adicionar um mais um item. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso você sempre adiciona no final de outro item. Bom os Anddresses estão todos atualizados Tutorial adicionando mais 1 hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vou mostrar um print do menu do hack no Combat Arms Bom no proximo tutorial vou ensinar a fazer um com menu de imagen Bom o scan será só da source porque os outros são diretos do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso alguem queira verificar os Anddresses aqui estão eles : LTClient: 0x377FE9F0 Glass Walls: 0x5721CA Teleport Pointer: 0x3783F460 RECOIL1: 0x374613E0 RECOIL2: 0x3723306C RECOIL3: 0x374613F4 RECOIL4: 0x374613F7 RECOIL5: 0x37461400 NO RELOAD: 0x374AD104 Superbullets: 0x37414006 Por favor Agradeçam =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOrc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 puro copiar e colar do mpgh... Lixos mesmo... Até os links errado foi copiado... Mais eh um leecher nooba mesmo.. Close ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Po cara legal , ter trazido isso para a WC ! # Topic Bom bem organizado , e explicado ! # Off Por favor se os creditos não são seus , Coloque-os ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoLoveR-* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @master reportado mpgh.net ? QUE SITE e esse nunca entrei pelo que eu saiba ? obrigado pela criticar italorulez obrigado Por ajuda e agradeçe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOrc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 vc quem esta reportado... nem botou os creditos de quem fez esse tutorial... e acredite... naum foi um noob igual vc quem fez... até os links estaum errado igual do outro forum saHUASHuAShasuhsa puro ctrl + C / ctrl + V vc acha q vai chegar longe assim neh... grande merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoLoveR-* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Longe aonde cara se ta viajandoo Pelo menos eu vo botar a fonte Fonte : TC Ta Feliz ? Puro O Que ? vOcê tem nenhum agradeçimento e fala de min ? você copia as coisas e fica falano dos outros tambem faz a historia do combat arms sem copia ai e as armas com fotos ai eu quero ver se voce nao copia mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Kra,até tá bom mas realmente,tu pegou da mpgh né?? Não tem problema nenhum afinal,a mpgh é em inglêns e você traduziu... O único problema é que:você não botou os créditos... Mesmo sendo você quem traduziu,você precisa dar créditos aos devidos criadores do tutorial...Kra,aqui é proibido postar conteúdo da thund...mas não sei se em relação a tutoriais,também seja proibido... Mas de resto,tá bom! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOrc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Longe aonde cara se ta viajandoo Pelo menos eu vo botar a fonte Fonte : TC Ta Feliz ? Puro O Que ? vOcê tem nenhum agradeçimento e fala de min ? você copia as coisas e fica falano dos outros tambem faz a historia do combat arms sem copia ai e as armas com fotos ai eu quero ver se voce nao copia mesmo eu copio as coisas?? eu naum botei nenhum tutorial nesse forum... soh testo os hacks e boa... vc acha q eu ligo para "agradecimentos"?? tenhu um hack hotkey simples ake q eu mesmo fiz apenas pra mim com hotkeys personalizados para ninguem q usar o meu teamviewer conseguir ativar... se vc naum quer dar creditos... blz... vai ser um leecher um resto da vida q soh vai receber essa coisa inutil chamado "Thanks" dando ctrl + c / ctrl + v tenhu o meu hack hotkey os meus amigos o meu emprego a minha vida e uma coisa q vc esta longe de ter... q é uma mulher intaum naum preciso copiar tutorial dos outros e passar como se fosse meu pq eu naum ligo se a conta no forum eh conta noob ou naum... esse eh o meu ultimo post nessa area... perdi 5 min da minha vida falando com um leecher... estou me rebaixando de mais... FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoLoveR-* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 se eu so Lixo Faz Um Post melhor para de comentar para nao Receb er Floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Os Adress Estão Atualizados E Funcionando ? ? ? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Os Andress ainda funcionam? é melhor postar pra fazer no Delphi 7 que é melhor. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoLoveR-* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Aham rafa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull.k3 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 o nb coloca os credito de quem fez de verdade o tutorial nem foi vc que fez seu nb vc poderia mudar algumas coisas né copio tudo da post original :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoLoveR-* 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 e skull bem valeu a pena pesquisar se eu so nb por que ta comentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrIFection 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Otimo tutorial, mesmo pegando creditos, em breve farei hacks bem simples e irei postar para todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados