Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagem Curiosa

Yobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu discordo!

Eu acho que essa imagem quer mostrar as duas faces da mulher( Ou Irmã) do Duel !

Ela pode vim a ajudar os personagens na Grande Caçada !

Pode ser que ela esteja descobrindo o seu lado bom neh.....

Bom essa é a minha opinião!!!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom provavelmente, pode ser uma nova personagem, ora pensem comigo, ja lançaram dois personagens masculinos, em hipotese a proxima nao seria feminino? Vai que uma e ela normal e a outra é uma transformação ( tipo o Ryan ), a aventura de Arquimidia vai continuar, então tudo leva a crer que ela pode ser desse continente.

Link para o comentário

kk euri

Novo chefe do novo desáfio épico

rialto/

Cara boss do novo HD é um cara de fogo lá

E a respeito do topic

Porem pode ser a amy

Sao bem parecidas

Mais acho qe sera um "chefe" de uma nova "missão"

Porem acho qe a nova missão é na Arquimidia

Qe é um castelo rosa e azul !

T+

Link para o comentário

Tudo a ver com a amy neh a cor da pele o formato das orelhas igualzinha pode ate ser irma gemea O.o...:rs::rs:

Nada a ver deve ser uma nova personagem e a sua transformação, ela tah mais pra parente do Dio ou do Duel que da Amy ^^

Link para o comentário

Olha,ja vi essa foto,a da esquerda é a Edna,ela tem alguma ligação com o Duel(tipo uma irmã),a da direita eu acho q é o lado bom da Edna,sabe tipo quando a Lilith ela tem um lado bom(anjo) e o lado mal(demonio)!!

A Boss da HD de Xênia tenho certeza dq não é(cara,só olhar o tom da pele e as orelhas,ela é asmodiana).

Eu acho q pode ser a nova personagem,ja q tem q terminar com uma mulher pra ficar 7homens e 7mulheres.Ela podia ser a versão do Dio só q feminina!:risada:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.