~AirForce 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ola Pessoal, Hoje Trago para vcs um script de CS2D. Obs: antes de falar q esta na area errada, nao existe area de cs2d ja q ele nao e um fps nao posso por no outros fps em geral. Fesal Hacker v.1.1.8 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Bem Depois de ter baixado, copiem os arquivos do hack e colem na pasta do seu cs2d. Que geralmente fica em: C:\Counter-Strike 2D Vai aparecer para subistituir!.!clique em sim ou sim para todos. Depois para abrir o jogo com o hack abra a pasta do seu cs2d e abra a pasta client_lua e abra o arquivo lua_injetor depois abra seu cs2d normalmente. Funcoes 1-Aimbot - Mira automaticamente nos alvos 2-Esp. - mostra uma caixa com a vida das pesoas. 3-Line esp - mostra uma linha indicando a localizacao dos inimigos e a vida deles. 4-speedhack - esta detect. 5 - scope hack- nao permite q vc utilize a scope de snipers 6- flashhack- faz com q vc nao tenha influencia de flash granades. Bem pessoal, o arquivo possui virus. Mais nenhum e maligno. Bem baixem se quiser. Video-aula [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raph7789 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ele funciona alguem me da racher de cash no system gumz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor221 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 ak ta falando que falta dll :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sя Kяαтøs ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cade o scan cara? E outra quando clicko para fazer o download não vai, ele volta pra página inicial do download la no media fire --' Arruma isso rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AirForce 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Desculpa pessoal mais nao erro nenhum no linck de download... Quanto as dlls, nao sei o q q ouve pois o linck foi copiado direto do site do hack! @edit: Man o scan ta no post tu nao viu nao??? AHH E OUTRA O MANO ALI ESCREVEU POST INFRATOR JA PUNIDO... Q post infrator nao ah nada de errado no meu post!... E ele funfa sim... a prova e a video aula!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sя Kяαтøs ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Desculpa pessoal mais nao erro nenhum no linck de download... Quanto as dlls, nao sei o q q ouve pois o linck foi copiado direto do site do hack! @edit: Man o scan ta no post tu nao viu nao??? AHH E OUTRA O MANO ALI ESCREVEU POST INFRATOR JA PUNIDO... Q post infrator nao ah nada de errado no meu post!... E ele funfa sim... a prova e a video aula!!! Não tem scan nenhum ¬¬ Coloca o scan ou algum moderador vai fexar pro teu bem, e o link me parecer tar zuado ainda a do download... arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Galera , acalma a pessoa que postou tem sempre 24 hrs , para postar o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camillarafaela 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 CLOSE TA SEM SCAN, Mas O Hacker Funfa Perfeitamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorref 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nao pega... quando abre fala que os arquivos tao corrumpidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Operario19 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 -sem scan -sem ss comprovando o hacker -closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirobalista 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 funfa si sem scan mais funfa legal:chingando:...O`=´O:lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CuB4N0 W0Lt3R 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Em quanto ao scan, ele está contido, só que está no lugar do "PASSWORD". ________ "Pense um pouco, custa algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Não tem scan nenhum ¬¬ Coloca o scan ou algum moderador vai fexar pro teu bem, e o link me parecer tar zuado ainda a do download... arruma ae Tem Scan Sim Embaixo Do Download Existe Um Arquivo Chamado [Jotti- Malware Scan.] Esse Scan É Diferente Do Virus Total sem scan -sem ss comprovando o hacker -closed[x] Porfavor Nao Flod E Tem Scan E SS Sim Está Bem Se Voçe Nao Está Vendo Voçe Tem Problema De Visao....:nerd:^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix330 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Aff, Isso nem pega :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui3501 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 cara Eu amo vc ahuehuahuehuahuehuae Oscaras estavam de cheater no sv ai eu baxei e usei matei todos esse fdps ai eles nem conseguiam jogar ai eles pararam de usarcheat vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 FUNCIONAMENTO:Speed Hack Funfando =D TESTADO:Sim e Aprovado =D VIRUS:Tem Um Virus... Mas Acho Que é Para Funcionamento Do Hack Se Você Souber Tirar Parabems =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados