Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo The Duel Tá Falindo.

specheless
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera vim aque postar esse tópico a parti de um colega meu que veio me falar então decidir posta o tópico aque vamos la.

O The duel esta falindo com muitos hacks por ae isso prejudica muito para as pessoas entrarem no the duel, da até uma certa vontade de para de jogar the duel br é outros com vários hacks sendo usados por outros,nós gastamos mas de 200,00reais com esse jogo e em troca a Lug(Level up Games)não toma nenhuma providencia sobre isso é isso revolta as pessoas a Lug não da valor para o the duel e pararam até de atualizar o the duel e não querem nem sabe mas desse jogo e mais eles so tão querendo ganhar dinheiro com as pessoas que compram cash

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa mlk ta certo vey , esses hackrs lixo pensa que e pro ainda pra que usar isso ?

qual a graça de jogar de hack a graça do jogo e aprender coisas novas , mais quer aprender com hack hp , aimbot ?

Por favor ajuda ae nao gastamos dinheiro pra ter hack vlw !

Link para o comentário

Bom , a mesmo muito hackers dominando o jogo , mais acho que como é a lug , não vai falir , pois a lug tem vários outros jogos no qual eles também ganham dinheiro pra usar no the duel.

Bom , eu acho né. Minha opinião é que um dia o jogo feche , mais não que vai falir , pois a lug é uma grande imprensa de jogos de pc , está sempre evoluindo e não vai falir jogo nenhum que eles fabricam.

Obrigado por vir compartilhando as notícias do mundo do the duel , e também de outras novidades , você está sempre contando.

Obrigada !

Nunca pare de trazer notícias hein ... :yes:

Link para o comentário

Aew manolo, curti sua atitude e talls, mas reclamar que a LUG não atualiza o The Duel a muito tempo n resolve em nada. O certo mesmo é entra na justiça porque pelo contrato da MAIET eles são obrigado a atualiza o "Jogo" e não deixar nada de mal acontecer com o server, é isso .

:yes:

Link para o comentário

Realmente...

Bem... infelizmente querendo ou não esta é a realidade!

Se a LUG realmente não liga para o The Duel, CONCERTEZA ha a possibilidade deste falir! MAS... se o The Duel falir, muitos desses hackers, vão procurar outros jogos para atormentar e com isso serão novamente preguiçosos e nubs, e irão atrás de algum hack ridículo, até q novamente este "vírus" se espalhe por mais jogos.

Bom, é apenas uma hipotese ou uma teoria.

HACK em excesso não é divertido, é ridículo, por favor ja CHEGA de hacks para the duel... antigamente eu fazia x1 com cara lvl 65++, esses caras com leveis altos eram respeitados como habilidosos... agora não passam de hackers inuteis!!

Se for para continuar do jeito q está... CONTINUE, ja desisti a m uito tempo de fazer parte desta epidemia: HACK em excesso... QUE SIRVA DE LIÇÃO:

Hack não é "jogar bonito", não é "habilidade", hack em excesso é um maldito cliente alterado para fazer um nb se divertir a fim de mostrar sua superioridade que nunca existiu!

Link para o comentário

Pensando por um lado talvez mais inteligente. Os responsáveis por

um server bom nem sempre são os donos do jogo ou donos da LUG.

Responsáveis são os players mas, como sempre vai existir um espírito

de porco que não dá conta de jogar sem usar programas ridículos

vemos a decadência de um server.

Mesmo com tantos hackers eu não consigo jogar no BR. Na minha opinião

é o melhor de todos, só precisam amadurecer um pouco o pensamento

aqueles que se divertem estragando a diversão dos outros.

E isso vai, com certeza, diretamente como uma crítica ao webcheats. É verdade

que é um fórum destinado à isso. Mas será que vale mesmo a pena detonar um

server para terem mais acessos e mais membros que, verdadeiramente, não estão

nem aí para vocês?

É sim uma vergonha.

Abraços. #Primed

Link para o comentário

o certo seria criar um topico no forum do the duel, e la a gente falar tudo isso que postaram acima e mais, mas precisamos de mais gente pra isso, acredito que o the duel nao tem mais voltá. Eu não entendo porque as pessoas continuam uzando hack deste geito... é uma coisa sem sentido, eh como o cachorro correr atras do rabo, nao levara a nada! pois vai continuar sendo o mesmo noob com o hack ou sem :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.