Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dissolvendo joias usando o wpe pro

thesad
 Compartilhar

Pergunta

Olá, gostaria de saber se alguem sabe como eu faço para dissolver joias, em um server que não tem o famoso npc "Lahap" que mixa e desmixa as joias do server.

Me disseram que talvez eu consiga fazer isso com o Wpe PRO, mais eu preciso saber o codigo do pacote que dissolve as joias e etc.

Se alguem puder me dar uma ajuda, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi fred, muito obrigado pela resposta bro ... agora me explica uma coisa, como eu faço para ver esses packets referentes aos itens que eu estou criando no Wpe na CM ? é criado algum arquivo de log pra isso ? pq tipo, eu to mandando o packet que cria itens aleatorios atraves da chaos machine, dai sempre que sai vamos supor umas bless ou uma soul separada, eu não consigo ver o packet que foi enviado pra isso .. no caso eu gostaria de criar joias separadas, pq o lahap ta off ... ou entao eu gostaria de aprender a desmixar essas joias no caso as B+1 e S+1.

Tipo mano, outra coisa tbm que estou com duvida é sobre os itens que eu crio, tipo que todos os exc que saem, vem com opt de zen .. no maximo +Luck+Zen nao sai outro opt, tem como eu mudar isso pra por aleatorio tbm veio ?

voce q entende do assunto, da uma luz aki camarada.

abraços

Link para o comentário

• 0

*os packets aparecem no WPE, mas acho que ele não cria log.

*Usando o random eu ja tentei capturar os packets dos itens,mas para mim não deu. Talves seja

possivel porém eu ainda não aprendi.

* ^^ Isso se chama azar... mas acho que pelo sistema randonico deveria em tese sair opts diferentes. Se desse para

escolher isso seria um editor da horex

Da uma olhada nos seguintes packets

C1 06 BC 35 88 3A

C1 07 BC 34 89 3B BF p/ dissolver

C1 06 BC 35 88 3A XX XX XX // 10 SOULS

C1 06 BC 35 88 38 XX XX XX// 30 SOULS

C1 06 BC 35 89 3B XX XX XX// 10 BLESS

C1 06 BC 35 89 39 XX XX XX// 30 BLESS

mas se não tiver o lahap acho que não te ajuda muito...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.