Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack De Pw 16/01/2011

felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é uma coisa inacreditavel , nao acredito que tem gente que ainda tenta ingana o povo daqui com contas falsas flano:"FUNFO BAXEM".(Fail)

Esse tipo de gente tem que morre!

Postando Scan falso com 0 de vírus , uma coisa inacreditavel , vcs axam q seria tao facil burlar o sistema de defesa do PW com 0 de virus?(EPIC FAIL)

E ainda fala que recupera o HP e o MP sosinho , HA eu ri muito , é bem facil esconder a barra dos amuletos atras da barra de skill né.(Fail)

Eu não entendo porque os ADM da WC so banem as pessoas que fazem comentarios reais ,e nao banem as pessoas que fazem essas drogas de "Hacks" para robarem as conta das pessoas que jogam honestamente e que as veses usam um poco de bot , mas e dai ninguem resiste, mas fazer uma coisa dessas é inaceitavel!

VAI UPA SEU VAGABUNDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

mano se sabe ser u baita de um ************ agora tenta enganar o povo pra pegar a acc deles ai se virou um ***************************************

Agora so para completar o seu topico bota que nem o ´´Covecos`` disse ´´Suas accs vai ser minhas`` e pronto ai todo mundo da uma de *********** e baixa

Link para o comentário

saasuhuashuasusushau

BOA tentativa bani esse cara esse hack n funciona ele só manda as contas dos PW pro email dele NAO BAIXEM Bani esse cara ele ta tentando hackear contas eu testei com uma conta q eu criei na hora e n tem nada a ve n recupera HP nem MP e n mata nada sózinho , depois de meia hora q eu entrei na minha conta com o hack depois tomei DC forçadamente e tentei entra dinovo a senha tinha mudado NAO BAIXEMm[/color]

ai vc tem algum hacker q pode me passa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.