Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

amadacfa (Slower) se apresentando

amandacfa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal... Não sou muito boa em falar de mim mesma e ainda mais as 4:40 da manhã! Mas vou tentar...

Meu nome é Amanda Favaro, confesso que retirei alguns adicionais do meu nome, haosidhoaishdoiahsodi. Tenho 15 anos, sou estudante, player de CSS, faço mágica, jogo futsal, etc. Faço muita coisa, mas o que faço bem mesmo foi as que eu citei acima.

Sou uma pessoa extremamente viciada em computador, passo a maior parte do meu dia dele, e gosto de fóruns, tenho cadastro em muitos, mas participo ativamente de poucos, pois a maioria é ruim, acesso uma vez e esqueço. Só que aqui foi diferente, estou acessando por 2 dias e gostei. E espero que me dê bem por aqui como me dei nos outros fóruns.

Espero que vocês não fiquem chateado comigo, porque eu não costumo upar coisas, mas baixo MUITAS coisas por torrent, o que é chato ao meu ponto de vista, prefiro mil vezes link direto. Por isso vou começar a upar o que eu não achar em link direto para facilitar a vida do pessoal.

Para finalizar, gostaria de falar algumas coisas, eu sou uma pessoa que gosta MUITO de agradecer, ou seja, eu vou mais agradecer do que postar um post do tipo: Obrigado, bom post, valeu. Se você só vai agradecer, use o agradecer, oras! Eu também mudo MUITO de avatar, e as vezes de assinatura.

Ps: Gostaria de usar o nick Slower, mas não sei porque raios o parta já tem um Slower aqui no fórum, tentei recuperar a senha, mas acho que não sou eu, por isso uso a conta amandacfa. Não achei nada sobre, mas é preciso pagar para mudar de nick?

Ps²: Isso porque eu não sei falar de mim! Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Seja bem-vinda.. Bom, leia as regras, respeite os usuários e ajude os moderadores.

Olha, o seu nome, só se você for V.I.P, mas como criou a conta agora, lhe aconselho á criar uma nova conta com o nome

Slower~

slower

Slower*

Ou algo que diferencie do existente.

Bom, acho que é isso, aproveite e qualquer coisa pode me perguntar.

Meu nome é Diogo e meu nick representa uma equipe só de tutoriais, onde fazemos exclusivos pra WebCheats.

Abraços, Diogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.