Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DINHEIRO NO RF, pode ser interessante.

jordans
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal eu tava fuçando aki no kiki's uce daí eu digitei a quantia de grana que eu tinha no personagem em Value type : text

search type : search for text

e tipo eu abri o primeiro value q apareceu e modifiquei os primeiros numeros lá embaixo por +

eu tava com 3kk em mãos e os 3kk viraram 9kk

Porém é uma coisa ilusória fui no banco tentar trocar a grana por ouro e dizia q eu só tinha 3kk

Se alguns de vocês que tem as manha no Kiki's Uce conseguisse arrumar um jeito da gente "fazer" nossa grana eu axaria bastante interessante ^^

Eu nem sei mexer no Kiki's direito nem tenho mta noção de nada não, tudo que eu aprendi foi aki no forum

Mas tentem fazer alguma coisa sobre isso ^^

E tipo se não for possivel não critikem meu tópico, apenas o ignore

pois foi só uma idéia ou sugestão^^

abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Aew!!!

Seguinte , onde vc mudou a quantia do dinheiro tente o browser(+/- isso) debaxo se tiver a quantia mude como fez no primeiro e tente assim pode dar certo!!

O hack das armas q eu fiz pelo Kiki's Uce no 1° browser eu abaxava o lvl e no 2° abaxava a PT :D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ai eu bachei ese kikis uce hoje mas nao sei mecher em nadinha tem como vc me encinar

eu clico na parada vola ai abro pelo kikis uce o rf dai nao sei mecher mas en nada nem colocar aqueles numeros seila cara tem como me encinar?

ai nem presisa saber parada de grana cara

sabe eso guando ficar dando dc direto vc pega tua grana e um amigo teu ai vc da negocio para ele e da tudo q vc dupa para ele ai ele pega reinicia e vouta

guando de dc vai vouta o item para vc e para ele ai fica os 2 com a grana ai vai fazendo direto mas tem vez q da dc direto mas ta parando

so se vcs descurbirem como da dc no serve?

pocha tem como me da uma forsinha ai nao sei meche nese kikis uce queri saber para usar minha arma do 55 +5

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.