Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire chines vale a pena?

start666
 Compartilhar

Pergunta

Ola o meu crossfire americano esta dando um erro no xtrap incorrigivel, ja que eu amo crossfire um amigo meu disse que existe um chines PQP

1: Tem como traduzir o site com algum programa

2: vale a pena jogA ESSE crossfire chines?

3: é igual ao americano?

4:Tem muito br jogando nele?

Obrigado.:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se pode traduzi algumas coisa com nossos Lobby modificado brasileiros, agora sobre os falam do chineses nao existe tradutor para isso.

Por mim eu nao baixava, porque se nao ia conseguir se comunicar e nem teria como ganha ZP por ele.

Disse que nesse CF da mais Lag que o nosso pela nossa coxecao, mas nos deles e bom.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

CrossFire chinês... eu baixei e me arrependi.

Reinstalei no mesmo dia.

É tudo estranho, os leveis são diferentes, muito difícil de achar brasileiros e também da muito lag, por conta da distância dos servidores.

Não recomendo.

Link para o comentário

• 0

1. O site você pode traduzir com algum tradutor de chinês para português.

2. Por mim até vale, mas não seriamente.

3. Lógico que não, igual até é, mas tem alguns detalhes diferentes além do idioma

4. Nunca vi um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.