Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Altair

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfeito manolo :aplauso:

Displace fodões :rock:

Tudo interagiu muito bem

Iluminação owwn

Tratamento bom

Parabéns manolo, você está aperfeiçoando cada dia mais :nice:

é noix branquelo! ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Displace ficou foda.

Mas não gosto dos seus tratamentos. Você deixa com muito contraste, e a ilu fica muito forte e a sombra muito escura.

Acho também que faltou mais blur ao background, para dar mais foco, já que está quase tudo da mesma cor.

acho que uma tipografia do lado direita caía bem para equilibrar os dois lados, já que você deixou a render um pouco mais pra esquerda.

Link para o comentário

@Distressed

não .-.

Eu fiz a sign com as psd's de displace do Denson e não tava imaginando em resultado e_e

@Leinard

Mais Contraste = Mais qualidade.

Isso sempre faz mais qualidade, mas eu sempre tomo cuidado pra não forçar muito a iluminação. .-.

E eu usei stock -q

Na stock o Altair fica muito pra esquerda, é dificil de coloca-lo mais pro meio. x_x

@dragontriplo

Não seria os braços ? :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.