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[Guia] Anub'seran, Weaver


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Opa e aew galerinha, aí vai....

 

A. ~> Introdução

 

A nerubian weaver (conhecida também como formiga) é um herói muito divertido de jogar pois você pode enxer o saco do inimigo early game, monitora todos os seus movimentos durante o jogo e se tornar um killer em potencial mid-late game

 

 

A.a. ~> Atributos Gerais

 

Range ~> 425

Ms ~> 290

~> Scourge

Tavern ~> Twilight Tavern

 

 

A.b. ~> Atributos Iniciais

 

dano base ~> 41-51

armor ~> 2 (10% de redução)

força ~> 15 + 1,5/nvl (0,7 hp regen/seg)

agilidade ~> 14 + 2,5/nvl

inteligência ~> 15 + 1,8/nvl (0/61 mp regen/seg)

Hp ~> 435

Mp ~> 195

 

 

A.c. ~> Atributos Finais (com stats)

 

dano base ~> 101-111 + 20

armor ~> 10,5 + 2,8 (44% de redução)

força ~> 51 + 20 (2,38 hp regen/seg)

agilidade ~> 74 + 20

inteligência ~> 58 + 20 (3,13 mp regen/seg)

Hp ~> 1499

Mp ~> 1014

 

 

A.d. Prós

 

O único heroi que consegue se matar logo apos nacer.. Acreditem, é muito divertido

EDIT: Agora não da mais segundo o Hero Hunter e confirmado pelos meus testes T.T

Imortal se o inimigo não tiver disables

Alto dps

Boas skills para matar e correr

Boa animação para last hits e denies

 

 

 

A.e. Contras

 

Frágil, muito frágil

Baixo ganho de stats

 

 

 

 

 

B. Skills

 

BTNWandOfShadowSight.gif

Watcher

 

A weaver sumona um bixinho invisível que tem ms máximo. Funciona como uma ward móvel que morre para spells e radiance.

 

 

Nível 1 ~> Máximo de 2 watchers

Nível 2 ~> Máximo de 4 watchers

Nível 3 ~> Máximo de 6 watchers

Nível 4 ~> Máximo de 8 watchers

 

Cooldown ~>20/15/10/5

Mana cost ~> 10/10/10/10

 

Uma ótima skill se usada corretamente.

Serve para ver as runas, os inimigos creepando, os inimigos preparando armadilhas, etc etc etc. é literalmente uma ward móvel que não acaba mas morre pra uma radiance ou magia em AoE

Veja alguns lugares bons para colocar watchers mais a seguir

 

 

BTNWeaverShukuchi.gif

Shukuchi

 

A weaver anda tão rápido que fica invisivel e da dano nos oponentes.

 

Nível 1 ~> 90 de dano (67 de dano real)

Nível 2 ~> 100 de dano (75 de dano real)

Nível 3 ~> 110 de dano (82 de dano real)

Nível 4 ~> 120 de dano (90 de dano real)

 

Cooldown ~>13/11/9/7

Mana cost ~> 60/60/60/60

 

A “skill de dano” da weaver que no nível 4 da incríveis 120 de dano. Skill inútil se não fosse pelo fato de que vc “anda tão rápido a ponto de ficar invisível” e também pelo seu cd e custo de mana que são baixíssimos.

Skill boa para tudo, escapar, perseguir, usar na batalha.. Na batalha? Mas 120 de dano na batalha? Com seu ataque vc da mais dano late game.. É.. mas com a skill vc evita bastante dano cada vez que vc usa. E com a vida curta que uma formiga tem, é preciso aproveitar cada ponto.

Apenas alguns cuidados especiais com magias em área, elas te acertam, e com a ensare da naga que te revela.

 

 

 

BTNLocustSwarm.gif

Geminate Attack

 

Em vez de um ataque, saem 2.

 

Nível 1 ~> Skill passiva, ativa automáticamente

Nível 2 ~> Skill passiva, ativa automáticamente

Nível 3 ~> Skill passiva, ativa automáticamente

Nível 4 ~> Skill passiva, ativa automáticamente

 

Cooldown ~>7/6/5/3,5

 

O nome já diz, “Ataque Geminado”. N lembra o que é geminado? Garanto que vc já teve aulas geminadas certo =P ? Aqui é a mesma coisa. Em vez de um ataque, saem 2 a cada 3 segundos e meio. Boa skill para melhorar o dano “mais ou menos” da weaver

 

 

 

BTNOrbOfFrost.gif

Time Lapse

 

A weaver volta 5seg no tempo restaurando Mp e Hp e eliminando buffs

 

Nível 1 ~> 150 de mana

Nível 2 ~> 75 de mana

Nível 3 ~> 0 de mana

 

Cooldown ~>120/90/60

 

Um ultimate sem custo de mana? Com 60seg de cd?? Que faz vc voltar no tempo restaurando seus stats??? No mínimo interessante..

Uma skill excelente, ótima para quando vc esta com algum buff negativo ou morrendo. É só ativa-la que vc e seus Mp e Hp voltam 5seg no tempo.

 

B.a. Skill Build

 

Nível 01 ~> Watcher

Nível 02 ~> Shukuchi

Nível 03 ~> Shukuchi

Nível 04 ~> Geminate Attack

Nível 05 ~> Shukuchi

Nível 06 ~> Time Lapse

Nível 07 ~> Shukuchi

Nível 08 ~> Geminate Attack

Nível 09 ~> Geminate Attack

Nível 10 ~> Watcher

Nível 11 ~> Time Lapse

Nível 12 ~> Geminate Attack

Nível 13 ~> Watcher

Nível 14 ~> Watcher

Nível 15 ~> Stats

Nível 16 ~> Time Lapse

Nível 17+ ~> Stats

 

 

 

B.b. FAQ

 

Watcher de começo para monitorar os rios..

Shukuhi maximizado rapidamente para Harras (realmente enxe o saco a ponto de o inimigo comprar wards/gems)

Geminate mais para mid game pois é quando vc começa a matar

 

 

 

 

C. Itens

 

C.a. Early Game

 

BTNImprovedUnholyArmor.gif Scout Shield

BTNAncientOfTheEarth.gif 4 Tangos

BTNBootsOfSpeed.gif Boots

 

 

C.b. Mid Game

 

BTNAdvancedUnholyArmor.gif Vanguard

BTNWirtsLeg.gif Treads (agi)

 

Economize para uma Eagle Horn

 

 

C.c. Late Game

 

tb.gif Butterfly

BTNINV_Weapon_Halberd_10.gif Monkey King Bar

 

 

Total ~> 15775 (acredite, você consegue esse dinheiro)

 

C.d. Outros Itens

 

Considerem esses itens de acordo com a partida. Mas todos são muito bons para a weaver

 

BTNIceShard.gif Eye of Skadi

Item muito bom pelo slow e boost na vida.

 

BTNINV_Weapon_Crossbow_10.gif Buriza do-Kyanon

Item bom também pelo aumento no dano e ainda críticos

 

BTNTransmute.gif Radiance

Não sou muito fã de fazer esse item late game mas mesmo assim é bom considerar o dano alto, e a immolation.

 

BTNINV_Sword_25.gif Ahh, a boa e velha Divine Rapier

Excelente aumento no dano. Faz com que você destrua tudo muito rápido.

 

BTNINV_Chest_Chain_14.gif Assault

Item interessante pelo aumento na armor e no DPS. Depois de fazer a assault troque sua Treads por uma Travel.

 

heart_of_tarrasque.gif Tarrasque

Item necessário somente se você estiver sendo muito³ focado. Pois com Vanguard e skills você consegue se manter vivo por um bom tempo.

 

D. No jogo

 

A formiga no jogo é aquele herói que enche o saco de todo mundo. Use shukuchi e gemminate para isso. Mas não esqueça que sua vida não é tão alta (compensada pelo ultimate). Cuidado com disables e stunners pois eles podem impedir você de usar o ult.

 

 

D.a. Early-game

 

Harras, Denies, Last hits, (ctrl C ctrl V)

Pronto, esse é seu early game. Não tente sair matando, seu Hp não permite. A não ser que você veja alguém neutral com 100 de vida indo pra base.

 

 

D.b. Mid-game

 

Troque “harras” por “kills”

Posicione o resto de seus Watchers corretamente para evitar ganks e saia matando os heróis com pouca vida. Lembre-se do seu ult que ajuda bastante contra heróis com nukes fortes.

Você já deve ter Vanguard e Treads (economizando para eaglehorn)

 

 

 

D.c. Late-game

 

Com butter pronta divirta-se. Mate feito um condenado, use e abuse do seu ult sem mana cost e com cd baixo e do shukuchi que sai praticamente de graça agora.

Lembre-se um time que esteja perdendo de 0/490 ainda pode vencer se derrubar sua Tree. Portanto o negócio é levar torres principalmente

 

 

 

 

E. Heróis Inimigos

 

BTNSeaWitch.gif Naga e seu ensare. Essa skill te revela invisível. Cuidado

 

BTNTichondrius.gif Balanar com fear. Cuidado, se ele estiver forte ou você fraco suficiente para morrer, corra antes que ele use fear. Ou então seja estuprado ^^

 

BTNakama.gif Gondar e seu track conseguem te ver

 

BTNNagaMyrmidon.gif Sladar com Aplify Damage também

 

Mas para esses dois últimos não é necessário desespero pois mesmo eles te vendo dificilmente conseguirão te pegar.

 

F. Heróis Aliados

 

Para heróis aliados a mesma ladainha de sempre..

Stunner, Disables, e alguém que melhore seu dano (ogre magi por exemplo). E logicamente os healers

 

 

 

 

G. Notas Sobre Watchers

 

Aqui vou mostrar uns Screen Shots dos melhores lugares e movimentos para seus watchers de acordo com seu time.

Os watchers sao os pontos brancos, azuis e rosas. Coloquei cores diferentes para melhor compreensão de quais watchers devem estar coordenados (azuis com azuis, rosas com rosas)

Os riscos amarelos e vermelhos são os caminhos que os watchers devem percorrer enquanto patrulham a área. Os vermelhos são para as runas e amarelos para caminhos dos heróis

 

scorgdvs6.png

 

 

Os watchers azuis devem ser coordenados de forma que enquanto um sobe, o outro desce. Igual à sentinel.

Os rosas também usam o mesmo princípio.

 

 

 

 

Lembre-se que eles nunca podem se encontrar ou eles brigam (tá eles não brigam mas isso é bom para memorizar que eles não podem se encontrar)huasuhsahusauhsahusau

 

I. Créditos

 

Hero Hunter ~> Weaver não se mata mais usando utl =/

Acerolla ~> Balanar e fear

user-offline.png

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2% é meu por ter copiado e editado algumas coisas!!!

Espero ter ajudado

 

:D

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