Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Estou saindo da WC.

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai galerinha tudo bem ??

Bom , passei pouco tempo aqui na WC , fiz muitos amigos e etc muitos sempre me ajudaram e tal , sempre zuava com os cara e etc , mais infelizmente eu estou saindo da WC , nao teria um motivo real pra eplica isso , eu apenas tomei essa decisao sei la to meio desanimado e etc ando passando por umas coisas na vida real que tao me deixando pra baixo e etc , pra ser cincero nao sei se vou sair mesmo , dai vai se alguem me pedir para ficar ¬¬ , mais eu ach oque dessa vez realmente eu tou indo xD.

Obrigado a todos que me apoiaram me ajudaram e etc .

Abraços a todos *-* , vou sentir saudades. :chorando:

Haseo :amor:

Maligno2v :amor:

naSyx :amor: (Eu ainda quero minha entrevista)

Shunny :amor:

JVX :amor:

ramonzinho :amor:

Landevill :amor:

Shippudem :amor:

Death Warrior :amor:

Angel :amor:

Grease :amor:

May :amor:

Mayara :amor:

Fallen :amor:

HoruS :amor: (Nunca falei contigo '-')

Galinho13 :amor: (Ainda te odeio)

MyEgg :amor:

umpalumpa² :amor:

Wodojo :amor:

Power Bolt S2 Negao :amor: /Troll

Nagato :amor:

Phefm :amor:

Shinob :amor:

Reborns :amor:

Sasuke :amor:

[E]ϟDeath™. :amor:

MakeZero:amor:

Leozin:amor:

# ShaDoW~':amor:

# Death:amor:

FelipeJony:amor:

Surfistinha:amor:

Viniie:amor:

Ben Kenobi:amor:

Vidama:amor:

Princeown:amor:

Aldox:amor:

francisco:amor:

'Cz,:amor:

Nao sei se ta faltando alguem se tive so avisa xD

Porra eu to chorando de verdade '-'

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Here I Go Again D=

Bom bruno, o que posso falar?

Meu grande amigo, o incentivo da minha carreira na WC. Acho que devo grnade parte de meus agradecimentos a você, que me deu moral e me ajudou sempre que necessitava. Acho que aprendi muito com vc, e que se não fosse por você, com certeza não teria quase virado moderador. Enfim, acho que devo lhe agradecer pela amizade e pelos bons momentos na WC. E tbm as zoações e brigas -q

E nunca tivemos uma briga xD.

Espero que volte, mas se é um Adeus, Adeus! .-.

Link para o comentário

Po cara, boa sorte ai na sua jornada de resolver seus problemas pessoais.

Nunca falei muito com você mas soube por outros meios que você desejava fazer parte da staff um dia.

Por mim, você não desistiria do que você quer, mas ja que você quer sair, então a escolha é sua.

Espero que volte um dia.

Abraço!

Link para o comentário

Foi oque citei , nao sei se ainda vou sair pois estuo com minhas esperanças em me tornar mod C.A , eu to tendo problemas pessoas que tao me deixando depre saka , e to precisando resolver eles e etc , e que tem muita concorrencia ja no C.A Zone O shunny vc o ramonzinho e etc , entao sei que vou deixar a area em boas maos , e tb nao tenho muito oque fazer xD.

Abraços e obrigado pelos comentarios , sem zua eu to chorando pra krl xD

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

eskeceumim\ :chorando:

Boa sorte pra ti manolo, se você acha é a melhor escolhe e que vai fazer melhor para fazer, não vou tenta mudá-la.

Abraços ! \O

:amor:

Espero que volte um dia... :inocente:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A man..

Problemas pessoais sempre acontecem.

Sempre que algo acontecer na real é melhor sair da WC para aliviar..

Só desejo boa sorte ae.

META: tibia.png

Link para o comentário

Foda-se, te odeio mesmo, brincadeira, cara, sinceramente, espero que você volte ou fique, não conheço você muito bem (mentira²) você é um ótimo amigo, espero que você fiquei, você já me ajudou algumas vezes, em alguns aspectos, para mim você é um amigo que vai ficar sempre no s2, Abraços e adeus.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

cara, não te conheço mas me lembro de tu em uns tópicos.

acho que o ser humano não é feito das coisas boas que ele faz por ai, claro que isso é bom e o ajuda a se relacionar com outras pessoas mas você prova quem é quem na hora de bater todas essas coisas ruins de peito cara, enfrentar e ir abaixando isso do mesmo jeito que ela te abaixa agora, vai ir embora? pode se considerar um desistente, tu conquistou tua área aqui e por causa de alguns problemas vai largar isso, seus amigos daqui que muitas vezes podem ser melhores que os que conhece na vida real. portanto cara não te encorajo a sair e sim ficar e enfrentar os problemas fazendo o que gosta, se gosta da WC fique pois te faz bem e o que te faz bem deixa tudo que te faz mal pra trás. se eu fosse essas pessoas dai de cima não diria um adeus, muito menos um até logo, você vai fazer falta para algumas pessoas aqui, acredite. enfrente seus problemas se sentindo bem fazendo o que você gosta e não largando as coisas é isso que os nossos problemas querem, que a gente desista e que a gente se sinta fraco.

é isso cara, não sei se minha palavra vai significar algo, mas não saia da WC.

abraços mano.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa, coração pra min *---*

Achei que se nem gostava de min UHAUHAUHUHA.

Só acho que você deve fazer o que é melhor pra você, sem se arrepender depois.

Se for realmente sair, só desejo que Deus lhe abençoe e que o shi te ama UHAHUUHAHUA

Link para o comentário

Assim , tipo nao to zuando nem nada mais to chorando pra krl com tudo oque a galera falo e etc , é que eu to tendo problemas aqui na WC saka , e umas coisas ai me desanimaram e etc , cheguei a falar com uma pessoa que sabe das coisas aqui na WC e ela me explico umas bagaça e me dise a realidade entende , e em questao da minha meta nao estou saindo da WC por causa dela , por mais que eu esteja desanimado com isso , e que sei la eu nao to me empenhando muito na WC entende , e sei eu acho que se eu ficar aqui desanimado vendo meus amigos virarem MOD e etc , como ja aconteceu que foi no caso do Maligno E Do JVX que nao viro mod infelizmente por algums problemas que deu ai , mais sei la , vou ver realmente isso direito , eu to muito desanimado e eu to tendo problemas na vida real e etc , eu meio que sofro de depresao xD , entao u vo tenta ve isso direitinho e etc , nem que seja pra eu me empenhar em outra Area... mais acho dificil , talvez um dia eu volte ou ate talvez eu fique , por enquanto é uma coisa que nao to sabendo decidir realmente , com tudo oque vcs falaram e tao facil mudar de ideia xD .

Obrigado a todos.

Abraços :amor:

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Man foi como o make disse

problemas pessoais acontecem realmente.

eu to com uns porblemas também

porém eu vou ficar na WC.

pena que uma pessoa tao legal como voce

vai embora É UMA PENA MESMO.

Vai com deus mano , voce nunca sera esquecidos pelos membros

por ter ajudado tanto em todas as areas

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário

Maan, saai não poow, voc é mó reconhecido aqui no WC,Mt pessoas gostao de voc, eu nunca falei ctg, mais sempre te admirei mt!, eu me lembro até hoje, quando eu via seus topicos na sua antiga acc(BrunoSica), por eu te admirar tanto, eu peço q voc não vá, acho que todos da WC sentiriam muita saudade de ti !

E Até Hoje eu ainda nao intendo porq voc não está na STAFF, por tudo oq voc feiz e talz, mais tem pessoas que não reconhecem isso, infelizmente !

Abraç'z :amor:

Link para o comentário

Eu decedi que vou ficar , nao vou sair nao , uma galera conversou comigo e etc ai fizeram eu chora '-' ai decedi ficar :D , obrigado a todos ai que escrevam os lance pra min chorei pakas xD

Abraços galera e vamo que vamo.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

eu já sabia... kk fica assustando a galera pow

mas é assim cara, tu fez a escolha certa não importa se é da staff o que importa é que tem pessoas que sentem sua falta aqui e são seus amigos.

e lembre-se não deixe os problemas se misturar com as coisas boas que tu passa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.