Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre K/D.


hccf
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos da Web Cheats. Tudo bom ?

Bem, eu queria saber, se vocês sabem me explicar, quantos kills, é nescessário para almentar 1 ponto do K/D (0.78 - 0.79). Esses dias atraz, eu estava procurando uma sala para jogar, entrei e iniciei o jogo, como gosto de sniper, joguei o mapa inteiro de sniper, mais mudando de local toda hora, isso é bom para um "SNIPER". Ai nesse jogo, eu matei 40 e morri 20, meu K/D que antez de eu iniciar o jogo estava em 1.22, depois dessa partida, meu K/D foi para 1.24, ou seja, almentaram 2 pontos, como eu fiz 40 kills, achei que para almentar 1 ponto do K/D eu precisaria de 20 kills. Mais não é isso. Ontem eu joguei uma partida e meu placar foi 16/7. Depois na outra meu placar foi 10/7, e meu K/D não almentou nada, nem 1 pontinho se quer. Sera que eu tenho que ter um placar final de pelo menos 20/5 ? oO. Me ajudem, Agradeço.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O KD é calculado da seguinte forma :

Kills : 1500

Mortes : 1000

Divide Kills pelo outro : 1.5

Ou seja, seu KD será : 1.5

Então Ele só aumenta quando você aumenta 10 kills e as mortes ficam iguais, entendeu?

Exemplo :

Eu tinha Kills : 1500

Mortes : 1000

Fui em um mapa e matei 13 e morri 3.

Contando : 13 - 3 = 10.

O feliz "aumentou" 10 kills. Então irá aumentar 0.01 em seu K/D. Acho que você irá entender agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você não pode olhar somente as kills.

Como você mesmo disse: você matou 40 e morreu 20 ou seja, ficou com um saldo de 20.

 

Porque o k/d aumenta diminuindo a quantidade de kills pela quantidade de deaths.

 

Da outra vez, você matou 10 e morreu 7 ou seja saldo de apenas 3, o que não faz muita diferença no k/d porque é muito pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Colega Preocupado com KDR (Kill Death Ratio / Matados Mortes Radio) Formula do Para Descobrir seu Kdr e Simples Pela o Numero de eliminados e Divide Pela suas Mortes ( K / D = R) Como Você Disse Anteriormente Você Mato 40 e Morreu 20 (K: 40 / D: 20 = R: 2.0) Para Seu Atual Kdr de 1.24 Teve um Aumento de 0,76 Que Foi Consistente Com um Aumento de 0,02 No Seu Kdr, Agora no seu você Elimino 16 e Morreu 7 (K: 16 / D: 7 = R: 2.28) "uhe" Teve um Aumento Considerável Por que meu Kdr Não Subiu, Simples o Numero de Eliminados e Muito Pouco Para Fazer Alguma Diferença no total, Exemplo Meu Kdr e de 2.58 Tenho no total 22.554 Eliminados e 8.263 (+/-) Para Fazer Alguma Diferença Para aumentar meu Kdr Preciso no Mínimo 100 Eliminados Positivo. Então Vou Explica de uma Forma Simples.

 

Seu Kdr não vai aumentar sempre você Tem que levar em consideração o total de Kills Para Mim Isso Não e Problema Já que meu Flag Médio e de 56/2, se seu total de Kills Passar de 1.000 ou 10.000 Para Fazer um Aumento de 1 Pontinho Devera Ter 50 Kills Positivos. Espero Que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você não pode olhar somente as kills.

Como você mesmo disse: você matou 40 e morreu 20 ou seja, ficou com um saldo de 20.

Porque o k/d aumenta diminuindo a quantidade de kills pela quantidade de deaths.

Da outra vez, você matou 10 e morreu 7 ou seja saldo de apenas 3, o que não faz muita diferença no k/d porque é muito pouca coisa.

 

E tambem dificio se saber o quanto seu K.D vai subir dependendo de sua patente é bem melhor usar de propramas para resolver isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.