-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
hccf 0
Olá amigos da Web Cheats. Tudo bom ?
Bem, eu queria saber, se vocês sabem me explicar, quantos kills, é nescessário para almentar 1 ponto do K/D (0.78 - 0.79). Esses dias atraz, eu estava procurando uma sala para jogar, entrei e iniciei o jogo, como gosto de sniper, joguei o mapa inteiro de sniper, mais mudando de local toda hora, isso é bom para um "SNIPER". Ai nesse jogo, eu matei 40 e morri 20, meu K/D que antez de eu iniciar o jogo estava em 1.22, depois dessa partida, meu K/D foi para 1.24, ou seja, almentaram 2 pontos, como eu fiz 40 kills, achei que para almentar 1 ponto do K/D eu precisaria de 20 kills. Mais não é isso. Ontem eu joguei uma partida e meu placar foi 16/7. Depois na outra meu placar foi 10/7, e meu K/D não almentou nada, nem 1 pontinho se quer. Sera que eu tenho que ter um placar final de pelo menos 20/5 ? oO. Me ajudem, Agradeço.!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados