Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda!


Arthur196
 Compartilhar

Pergunta

oi, eu gostaria de saber se e seguro baixar e usar um gerador de cash, pois ouvi histórias ruins q terminaram em prisão.

estou com vontade de baixar mas estou me contendo por causa dessa tal história.

o q vcs acham sobre esse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca ouvi falar que da prisão porque pra começa a chance de vc acerta os códigos é baixa, e segundo a LUG,Nexon >EU< Acho que nem desconfiaria pela questão de ser baixa a chance de acerto... Ja tentei varias vezes nunca acertei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro de tudo, Quase impossível.

Segundo, Sim isso da cadeia, já criaram um tópico aqui e explicou tudo que isso da cadeia.PORQUE?

Porque alguem vai feliz comprar sua revista level up, abre o a revista, pega o cartão de cash e tenta usa-lo , aparece : Cartão já usado. O que ele faz? Abre um processo, a LUG! descobre o IP seu, e no máximo em 3 dias, provavelmente a policia irá aparecer na sua porta.

Sem falar que muitos são vírus.

Nunca usei,Nunca Usarei e nem estou usando.

NUNCA USE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gerador de cash pode resulta em prisão assim como todas as coisas que você so consegue obter comprando e obtem de graça.

É meio que um roubo, mas não vale a pena.

 

Muita gente usa gerador de cash o que faz com que as chances que os codigos funcionem, caiam muitos porque muita gente usando = muitos codigos usados.

Mas se quiser tentar a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se vc n tiver um antivirus bom para o caso de ser virus e ter um bom camuflador de ip para o caso de dar certo NÃO tente!! Cara sugiro vc ficar só nos hacks comuns como alessandro e outros q vc encontra aki na wc!! espero ter ajudado :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gerador de Cash = Prisão .

Cash , Você tem que pagar com dinheiro , é a mesma coisa que você estivesse roubando dinheiro .

Pois você esta pegando Cash sem PAGAR !

 

Além disso , bastantes sites , ou programas geradores de Cash , não são confiaveis ...

 

os site podem roubar sua conta .

e os programas vem com virus , ou keyloggers .

 

Não USE .

 

 

ESPERO TER AJUDADO . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.