Shiros4ki 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Olá pessoal, venho disponibilizar pra vocês minhas primeiras criações. User-Bars Grandchase criadas por mim. Qualidade Média. (Que aprendi com o Tuto da ~Natsu!) Por ordem alfabética. Amy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arme É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari(*---*) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ronan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ryan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieghart É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não fiz da Lire porque não gostei dos renders que axei e tava com preguiça de cortar, já bastou a Cortar a do Zero. Estou aberto à criticas tão quanto à sugestões e agradecimentos. PS: Não são boas a nível profissional, mas são bem originais, eu pelo menos nao vi nenhuma parecida. Se gostaram, Agradeçam, Pois deu trabalho. Créditos: Shiros4ki - Criador ~Natsu! - Tutorial/Brushes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Host Imagens/Videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Estao pessimas. Tudo bem que sao suas primeiras user bar's, mas vc tem q saber a verdade. Qualidade pessima, e nao media. Vc distorceu as imagens, nao faça isso. Alguns BG's ficaram pessimos, outro ate razoaveis. Algumas tipografias ficaram mal posicionadas e mto separadas. @Off Não posso falar mto de vc, pois as minhas 1ªs user bar's ficaram pessimas. User bars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Estao pessimas. Tudo bem que sao suas primeiras user bar's, mas vc tem q saber a verdade. Qualidade pessima, e nao media. Vc distorceu as imagens, nao faça isso. Alguns BG's ficaram pessimos, outro ate razoaveis. Algumas tipografias ficaram mal posicionadas e mto separadas. @Off Não posso falar mto de vc, pois as minhas 1ªs user bar's ficaram pessimas. [/color] Obrigado pelas críticas, mas além de criticar poderia dar sugestões. Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Não sou bom com edições de imagens então,na minha opinião,estão óptimas.Continue indo assim que um dia você será,como você mesmo disse, profissional !Se estiver interessado,posso oferecer a você fks no GC por uma dessas do Lass mas para colocar como imagem na WebCheats.Se quiser,meu nick no GC é Thales09.De qualquer jeito levou meu Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ate q ta legalzin se pah eu vo usar ai!a do jin vlw por compartilhar thanks and see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massadao 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 achei eles de qualidade média, porém tem muito o que melhorar, os personagens parecem distorcidos, pode cortar eles e adicionar vários efeitos,a tipografia tem muito o que melhorar mas se é sua primeira você está começando bem. tenta não deixar elas saturadas :/ normalmente perdem "a visualização" quando ficam assim, da uma olhada em outros tutoriais pra aprimorar, boa sorte!! __ |~Synchro My Soul~| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Valeu pelo apoio gente, me sinto muito realizado com vocês me apoiando assim em minhas primeiras criações. Eu sei que ainda não estão boas mas eu estou tentando me aprimorar e estarei sempre melhorando e postando novidades para vocês. Muito obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Olha Ruim Nao ta, E como São Suas Primeira Ta a Até Massinha, Vlw Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Está mais ou menos. Algumas achatadas. Baixa qualidade. Saturadas. Enfim... Estamos na Gc Zone, mesmo assim, sugiro a você ler mais tutoriais relacionados ao Ps. A unica que eu gostei um pouco foi a Bar do Dio. Ficou bacana. ^^ Vlw por compartilhar as bars.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ta mais ou menos ² Ficaram boas de certo modo Tente dar um melhor tratamento nas User Bar Algumas ficaram Fail outras bem bacanas por sinal. Continue tentando :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Está mais ou menos. Algumas achatadas. Baixa qualidade. Saturadas. Enfim... Estamos na Gc Zone, mesmo assim, sugiro a você ler mais tutoriais relacionados ao Ps. A unica que eu gostei um pouco foi a Bar do Dio. Ficou bacana. ^^ Vlw por compartilhar as bars.:yes: Poxa yuri, valeu mesmo, valeu pelo insentivo. Algumas não estão muito boas porq são as que eu fiz primeiro, assim que baixei o programa. as que estão melhores como a do Dio, Ryan e Sieg foram as ultimas e eu ja tinha adquirido um pouco de conhecimento. Mas ainda tenho muito oq aprender e continuo lendo tutoriais. Valeu mesmo pelo insentivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ninguem percebeu qee tah escrito Eesis" em vez de "Elesis"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ficaraqm legais mas em algumas os chars tao meio largos de mais tente arrumar isso... mas pra primera criação ta bom eu nunca fis as minhas pq tenho preguissa entao n posso fala mais do q ja falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bem... para o primeiro trabalho está bom. porém ela está muito saturada,a tipografia dela eu não curti muito. procure dar um melhor tratamento as users bars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orioni5 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ta legal so tem um problema e meiu grave. ela estao meiu q amaçadas em relaçao com a autura pois estao muito largas e baixas'-' fora isso estao boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ta mais ou menos³ :rs: Como já disserão tente dar uma tratamento melhor e leia alguns tutoriais de photoshop na área de tutoriais de design :inocente: Passar bem :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Olha cara, achei que esta de qualidade média para baixo. Acho que se esforçasse mais, conseguiria deixa-las melhor, com mais qualidade, etc.. Apesar de que são suas primeiras, com o tempo vai conseguir desenvolve-las melhor e evoluir.. Mas mesmo assim, valeu por compartilhar sua bars. :yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRathma 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 a do ronan a do dio e a do lass ficaram legal na minha opniao :) levo meu tanks por tentar ajudar Personagens Jin 42 - 3ª classe Lass 42 - 4ª classe Zero 48 - 923482374ª clase '-' Dio 42 - 1ª classe Lire 40 - 3ª classe Arme 53 - 4ª classe Elesis 38 - 2ª classe Mari - 2ª classe Ronan 69 (quase 70) - 4ª classe Amy 44 - 1ª classe Sieg 41 - 4ª classe Ryan 51 - 3ª classe Objetivos ~> Todos Personagens 40 [x] Todos Personagens 50 [nop] Ronan 75 [nop] Todos Personagens 3ª classe [nop] Mandar voce pra PQP [nop] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados